01 April 2008

"quem é que escolheu o filmeeeee???"

Era o que eu perguntava... mesmo sabendo bem que tinha sido eu a infeliz a lembrar-se de ir ver este filme desgraçado.
Acabei por fazer o meu own and private filme habitual: saltos na cadeira, conselhos para as personagens, convulsões e tapar de olhos... enfim... como se no filme as vítimas fugissem só porque eu digo para o fazerem! Ou como se me ouvissem a dizer-lhes que o sacana do homem grande com o facalhão está mesmo ali atrás da porta. Argh!
Bolas que filme tão cansativo!
Eu sou mesmo terrível com filmes de terror...
Tenho que ver um por mês, pelo menos, para não perder o andamento.
Epahhh que tortuuuuura...!!

Mas também... o que é que se podia esperar de um filme cujo homem dos sete ofícios (screenplay, directing, producing e sei lá mais o quê) se chama Rob Zombie...?
Ai... que cansadinha que fiquei. Mas também não devo ter sido a única! A rapariga atrás de nós também falava para o écran e também ficava ofegante. Eu bem a ouvi a dizer baixinho, quando a Laurie estava escondida mas ainda a choramingar: "*cala-te!*". Pois claro que tinha que se calar, senão o homem mau ia ouvi-la... são tão parolas e barulhentas estas tipinhas dos filmes quando estão a esconder-se da morte... tsc tsc...

Fiquei mais cansada do raio do filme do que de um dia trabalho. E este não tem dado grande descanso!

Agora estou assim a modos que sem sono. Aquela coisa das degolações e das facadas e cacetada, sei lá... deixou-me agitada! :op
Muita descarga de adrenalina! Sei lá...!

Ok... o próximo é o Bucket List... ou, ou, ou o I'm not there! Quero mesmo ver este! Ou então aquele com o Kevin Bacon do realizador do Saw!
Escolhe um dos três, o dia, o cinema e a hora! ;o)

4 comments:

Anonymous said...

TU escolheste o filme monga =p
Eu acabei por ver dois filmes: à minha frente um filme de terror e ao meu lado e atrás de mim, uma comédia do caraças! =p

Resumo da comédia q eu vi:

Nana - Não não não.... ele está aí! Não vás para aí estúpida! Argh!

Rapariga atrás de mim cujo nome n faço mínima ideia - (arfar) cala-te estúpida!

Eu - BAAAHAHAHAHAHAHAHAAAA! xD

Tenho q ver mais filmes de terror ctg! Ainda por cima tenho a menina mais gira da sala a agarrar-se a mim! N posso pedir mais nada. =p
O próximo filme é uma escolha difícil. Ao início queria ver o Bucket List, mas depois de ver os trailers dos outros... Hm... Estou na dúvida.
Por mim vou qualquer dia, basta poderes ir. Depois escolhemos o filme e vemos a hora! ;)

Beijos!

Anonymous said...

Bem... Ao reler o meu comment reparei aqui numa coisa ambígua. Q fique claro q quando a rapariga cujo nome n faço mínima ideia disse "cala-te estúpida!", esta expressão imperativa n é dirigida à nana, mas sim à rapariga do filme q n parava de gemer com o psycho mesmo ali ao lado. Caso a expressão fosse dirigida à Nana, esta rapariga n acordava para ver a luz do dia seguinte! Ou n... Ainda dava molho, depois de tanta matança naquele filme! =P
Beijo!

(n)Ana said...

Pois fui... fui eu que escolhi o filme...
É que... pode até nem parecer, mas eu GOSTO de filmes de Terror. No entanto há alturas em que não suporto tão bem as cenas sanguinárias... e há outras alturas em que é tipo "BLOOOOD!! I WANT MORE BLOOOOD!!!" :o)

A sorte era toda minha que escondia o susto e a cara no ombro do miúdo mais GATO da sala! ;o)

Quanto à miúda de trás... pois, ela não me mandava calar a mim... isso é que era bom! Fazia-lhe ali um golpe de muay thai que ela até via estrelas... ou então espetava-lhe o meu chulé direito no focinho e até podia não doer nada mas via estrelas na mesma... e às cores! :o) (hehe que piada podre...)

Beijos beijos!
Vemos outro filme amanhã, que me dizes? Pode ser?

Anonymous said...

Amanhã então. Temos q decidir qual.
Beijo