04 April 2008

stuff x times x twelve

#1 - Se voltas a gozar comigo levas...! :op
Já vi muito homem fazer figuras bem más naquela situação! hehehe
De uma vez por todas: Se as mulheres não chegam tão facilmente como os homens aos botões para tirar os tickets das portagens ou dos parques de estacionamento, não é por pararem o carro longe demais... é porque têm o braço mais curto oh!... :op Símios...

#2 - Na altura de meter o IRS sinto-me sei lá... crescida!?

#3 - Descobri o nome da tal rapariga do ginásio. Ontem fizemos juntas a aula de RPM e nas escadas um tipo da Gingko passou por nós e disse o nome dela. Yes! (raça da miúda ainda não me trouxe o cartão com os contactos...)

#4 - Durante o café que bebemos antes do I'm Not There, na 4ª feira, descobrimos que existo numa versão Hot Choco!

#5 - Já são três colegas meus que até nem são daqueles que nem 'bom dia' trocamos - recuso-me a dizer 'bom dia' a tipos a quem disse antes e não se dignaram a responder :op - que estão prestes a ser pais pela 2ª vez e não disseram nada às miúdas do Marketing! Não entendo!
Formulei uma teoria que tem a ver com não dizer às miúdas giras (refiro-me às minhas colegas, obviamente :op) com medo que isso as afaste! Confrontei um com a minha teoria e ele disse que não... que ao contrário do que penso, as miúdas são atraídas por isso d'eles serem pais.
Perguntei se era por causa do "fruto" ser ainda mais proíbido e por isso, eventualmente, mais apetecido, ele disse que não. A razão é porque assim ficam a saber que a "colheita" tem qualidade... Que parolo!

#6 - Daqui a menos de 20 dias faço 28 anos e constato que nunca me nasceram os dentes do siso... :o\
Também... servem para quê? Bah... estou um passo à frente na evolução... só me faltam as membranas interdigitais.
Será que por nunca me terem nascido os dentes do siso nunca vou ter juízo? (...espero que não! :oD)

#7 - Estava a apagar fotos no telefone e descobri umas que tirei numa exposição que fui ver há uns tempos. Escolhi esta que retrata uma série de 6 fotos. A autora chama-se Mariana Santos.
A série entitula-se "O meu urso bipolar" e cada foto tem um urso com umas dúvidas meio existenciais, com medo de dar o salto por pensar que as suas pernas curtas não chegam para acompanhar os passos da vida e das gentes lá fora. As fotos são acompanhadas de um textinho em francês.
Não ia colocar aqui mas lembrou-me de ti e de ti e de uma pequena lição:

"Le monde est beau... maintenant au dodo"
"Tiens, je vais sauter pour aller me promener"
"C'est la taille qui m'inquiète"
"Mes jambes sont trop courtes pour accompagner les gens"
"C'est la taille qui m'inquiète."

Achei giro...
Nunca penses, tu meu querido e tu minha querida, que não deves saltar ou que tens as pernas demasiado curtas. Arrisca... Experimenta... Vai e luta. O que terias a perder, perdido está. Mais já não deves perder. Pode ser que descubras alguma coisa fixe pelo caminho. ;o)

#8 - Fui enxovalhada no jantar do Palminha. São tão chatinhos...
Depois de 12 anos de piadas sobre a comida e etc. etc. já poucas me fazem rir. Um dos colegas quis fazer valer uma teoria dele. Diz que adora marisco e que eu podia comer ameijoa, perceves, mexilhão, ostra e afins porque aquilo nem é bicho. E supostamente nem vivem... "vegetam". Por isso de certa forma são uma espécie de vegetal. Enfim... pode-se dizer que, nesta vida, eu já ouvi mesmo de tudo. :o)

#9 - Ontem quando fui à FNAC comprar os presentes do Palminha (não tinham nada do que eu queria... são mesmo mainstream aqueles cocós! hehehe) dei de caras com o "livro" da Mónica Sintra. Apesar de já estar atrasada, tinha que parar. Afinal de contas fomos "amiguinhas" nos Jovens Cantores de Lisboa.
Ri tanto... eu sei que é parvo mas o livro é tão mau, tão mau que até deve ser bom. Os 2 minutos que o folheei, mandei umas boas gargalhadas. O que vale é que já sabem por ali que eu sou a miúda que andou a experimentar o sabre do Yoda... nem sempre me comporto "normalmente". (e ainda bem... ser sempre normal enfada-me... de vez em quando se me apetecer meter o pau de canela nariz a dentro... porque não??)
Bom... o tal livro é um relato da Mónica (obviamente que não foi escrito por ela) sobre os dramas da anorexia e da bulímia. É bem dramático. Gostei das fotos e dos comentários às mesmas. Ah! E do diário digitalizado e da legenda do diário "o meu verdadeiro diário." hehehe 11,25€... não sei se não perco a cabeça... !!

#10 - Hoje não gostei do olhar e muito menos do comentário.
O tio André anda a fazer falta... anda, anda...
Anyway, amanhã vou trair o L e vou ao lançamento da coreografia nova de Combat noutro ginásio. :o)


#11 - Hoje vou ver o Mark Knopfler. Espero que TU chegues a tempo senão torço-te o pescoço. E espero que o MK toque Brothers in Arms dos Dire... Let me bid you farewell... Every man has to die... la la la...hehehe Juro que choro! :o)
Ainda me lembro de ter uns 5 anos e curtir à brava com a Money 4 Nothing.
Money for nothin' and chicks for free lai rai rai!
Mas confesso que não sou uma fã lá muito seguidora... nem sei se posso dizer que sou fã. Mas gosto do album que ele vem apresentar e além disso... a cavalo dado... :o)

#12 - Um dizer meio esvoaçante para o meu dia... ou para o que dele ainda resta!

And so we begin...
our slow, inexorable
slide into silence…
Two hearts profoundly damaged —
Now, as then, and for always.

Ohhhh...

1 comment:

Anonymous said...

Eu Gosto da Hot Choconana!