01 April 2008

au revoir... à bientôt...

Não é novidade que ando em metamorfose há largos meses...
Chegou a altura de metamorfosear-me também na blogosfera.

Recentes acontecimentos na minha vida fazem com que queira afastar-me de vez de muitas coisas que me assombram e toldam a vida. Este blog - modéstia à parte - acaba por já ser uma ponte para algumas pessoas saberem de mim... e um veículo para demasiadas coisas que... sinceramente... já nem vêm ao caso. Quero/preciso de me afastar de algumas dessas coisas...

There's no easy way to say it, so... here it goes:
Decidi pôr termo a uma parte de mim. É com algum pesar que anuncio o fim do Chapters...

O Chapters foi um amigo, foi um hobbie... não!... muito mais que um hobbie, foi confidente, foi um escape, um ombro amigo onde descarreguei tanta coisa - tanto post escrevi de lágrimas nos olhos! - ensinou-me muito, fez-me ver tanta coisa que não conseguia ver antes de a pôr aqui, por escrito... cresceu e fez-me crescer... foi e será sempre, parte de mim.

Há que perceber quando realmente chega e é realmente hora de mudar o rumo e avançar.

A minha bloguice não fica por aqui (obviamente!) - este lixo todo que sai de mim, tem que sair por e para algum lado! Apenas fecho um capítulo que já estava inacabado faz tempo demais. Outros se seguirão!
O Blogspot, felizmente, é infinito e já tive outros blogs sem que ninguém soubesse :o). Mas vou recomeçar um de raíz. Um RECOMEÇO digno de uma nova fase!

À semelhança do que nunca fiz com o Chapters, não vou publicitar o blog novo... a palavra passará se tiver que passar e (vocês três que ainda me lêem hehehe) se quiserem saber onde é a minha nova morada na blogosfera, perguntem-me que eu darei com gosto! (ou não! hehehe) :o)
Não é momento para ficar triste... e estranhamente nem estou... até estou contente. Não é um adeus, é um "até já" dos meus... daqueles que acabam com o meu dentinho de vampiro de fora quando finalmente fecho a boca...

Não sou muito boa (acho que ninguém é...!) a dizer "Adeus"... aqui fica mais um dos comics de que tanto gosto...


C ya around!

P.S. - Adorei o Memento!!!! Vi três x's no cinema!! hehehe
É uma estúpidez dizer isto, e que vá para longe de mim essa doença maluca, mas às vezes também gostava de ter uma condição qualquer que me bloqueasse a memória... um qualquer síndrome de memória de peixe, síndrome de Dóri do Nemo!!

14 comments:

Zoe said...

I hope it's a Fool's Day lie...
You don't fool me :p

Pinheirinha said...

Ahhh Ahhh Ahhh Ahhh!!! Pois, está muito bom, mas tu a mim não me apanhas. Por pouco que o fazias, não fosse eu "scrollar" para baixo e ver o dia de ontem: 31 de Março. É que nem me lembrava de que dia era hoje e já ia desatinar para aqui a insultar-te e a pedir rápidas explicações para este teu devaneio.
Lá porque agora temos o contacto uma da outra não quer dizer que te livras de escrever para aqui as tuas monguices, como lhe chamas, era o que mais faltava.
E para que esta ideia não te passe mesmo pela cabeça um dia destes, mas a sério, vou-te incentivar dizendo que hoje, sim, hoje vou publicar um post no Pinheirinha's, lool. Passado um mês e tal. ( Sou mesmo presunçosa, como se o facto de eu escrever qualquer coisa fosse razão para condicionar alguma atitude tua. Só eu, loooool.)
À Demain!!!Beijocas.

Cotia said...

NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!

Quer dizer, depois de ganhar o post mais espetacular de todos os tempos, resolves anunciar que vais abandonar o barco?

No way. Quando vieres ca acertamos as contas...

Mas manda la o link do novo, va...

Anonymous said...

O kê??
Estás doidinha?

Nem penses em fazer-me uma coisa destas!
TU LEVAS!

Anonymous said...

Fool's day ;)

Pinheirinha said...

LOOOOOOOOOL AAAAAHHHHHHHHHH Muito bom, tu és tão espertinha ;) só vais publicar o meu comment, e possivelmente o de outros que tenham percebido que hoje era 1 de Abril, quando já forem 2 de Abril, para que os que não perceberam a brincadeira não a perceberem pelos comments. Acho muito bem. ;)

Anonymous said...

Impressionante como as vozes de burro ainda chegam ao céu.
gdt

Anonymous said...

Sendo hoje dia 1 de Abril diria que é uma boa data para se tomar uma decisão dessa, se tiveres realmente um bom sentido de humor. Lembro-me que a Google anunciou o Gmail no dia 1 de Abril de 2004, quando se tem muito dinheiro é fácil brincar com coisas sérias. Para quem não se lembra em 2004 ter um email com 1Gb era algo impensável. http://www.google.com/press/pressrel/gmail.html

Sou apologista do fim do blog e da internet na generalidade.

Anonymous said...

Conseguiste surpreender-me. Para onde irás morar agora? Se te descobri ao acaso talvez o acaso me mostre novamente a tua morada internáutica. Se preferires facilitar o acaso aguardo a nova designação do teu eu virtual. Como? Não sei. Se tiveres uma boa ideia diz-me.
Se alguém perguntar nessa nova morada, "Como está o teu gato?" já saberás que sou eu.
Foi um fim repentino o deste blog.
Fico a aguardar novidades.

Beijinhos e até já.

Anonymous do gato.

Anonymous said...

Era bom de mais para ser verdade!

Anonymous said...

É pena acabares com este blog, mas uma vez q vais continuar com outro... Estás perdoada se me deres o link "com gosto" como é óbvio (a n ser q cumpras a parte do "ou n", nesse caso dou-te um tratamento especial! Mas como tu gostas dos meus tratamentos dar-me-ias logo o link, pelo menos assim espero hehe =P)!
Beijo grande!

Anonymous said...

Agora q acabei de enviar o comment surgiu-me esta dúvida... Hoje é dia das mentiras, n nos estás a dar uma tanga? =P
Beijo!

Anonymous said...

Tava aqui a pensar...hj é o dia das mentiras. ahahahah. Malandra, tu não me digas que era Mentira. eheheh

Anonymous do gato.

Anonymous said...

Já to disse em particular... Pregaste-me um susto do camandro qd anunciaste o fim do chapters... NÃO O TORNES A FAZER! Se avançares com essa decisão (e conheço as tuas razões, é natural que o faças), não te esqueças de me dar o novo endereço... se não o fizeres não te esqueças que eu sei onde moras! largo por lá o Tiago durante umas horas, que até vez estrelas (pelo menos duas, eu e o Tiago ;))! Muahahaha!
Beijos

Mana C