24 April 2008

cavalos mansos & cravos vermelhos

Não sei como faço mas consegui que a meio de uma reunião o Sr. com quem estava a reunir acabasse a contar-me a sua má experiência com cavalos e como ficou magoado no rabo durante a mesma...

Confesso que já bufo por todos os lados (hehehe! Não levar à letra!) quando algum fornecedor liga a querer marcar reuniões e mais reuniões.
Às vezes tanto insistem que lá se marca... e só me vêm à cabeça os pensos rápidos... tipo, "vai miúda, já está, já está! Trata lá disso e arranca logo o penso de uma vez. Dói na altura mas quando passar nada mais sentirás senão alívio."

A verdade é que algumas das reuniões acabam por ser bem engraçadas. Ou se não são, ao menos dá para rir da situação... como aquela com a N no início da semana que um Sr. super "apaixonado" - como eu chamo a esta gente que adooooora ficar horas a falar apaixonadamente do que faz - trazia centenas de fotos dos trabalhos que desenvolvem lá na gráfica... Pelo amor da santa! Perdoem-me cá a frieza mas tenho mais que fazer!
A N fazia por não se rir pois eu... ou clicava com a caneta, ou batia com a mesma no caderno muito rápido, ou balançava a perna... e - eu sei que é muito feio - mas cheguei a olhar para o relógio uma ou duas vezes... :o\
Actos desesperado de nervosismo na esperança que o Sr. percebesse que estava a pecar por excesso de fotos e de informação.
Esta gente devia ter formação ou coisa assim. Não pode ser chegar e debitar tudo o que já fizeram na vida, bolas! Há que saber separar o trigo do joio...

Mas adiante, o Sr. de hoje acabou por me enviar um email a agradecer "a forma extremamente simpática" com que foi recebido.
De facto devo ter deixado o Sr. bem à vontade porque não é qualquer um que no meio de uma reunião, a propósito de fins de semana prolongados, desata a contar que lhe ficou a doer o rabo quando num passeio em Cuba o cavalo dele desatou a picar-se com os outros dois que iam no passeio e que desataram a morder uns nos outros e que depois o dele se passou e desatou a galope! hehehe

Tive tanta vontade de rir na cara dele... tadinho.
Mas bolas... eu não conseguia tirar da cabeça que aquele homem bem engravatado estava a dizer a palavra "rabo" na minha reunião...! uhahahaha

Eu cá, se der, este fim de semana é que ainda dou um passeio a cavalo... Felizmente os que conheço são mansos.
:o)
Bom fim de semana prolongado! Cuidado na estrada, em caso de viagens... e de resto...
25 de Abril SEMPRE! hehehe :op

1 comment:

Anonymous said...

Granda sorte, andar a cavalo... Eu cá ando de corsa 1.3 CDTI, e ás vezes num 1.7 hehehe. Pff! =P
Beijo
Fascismo nunca mais! hahaha