08 April 2008

revoluções, mudanças & variações :o)

#1 - E pronto. Lá vimos o filme que querias ver! :o)
Eu realmente fico contente com as coisas mais idiotas:
Andava há que tempos a comentar as sardas do Morgan Freeman...! Até foi da primeira coisa que falei assim que ele apareceu ontem no big screen! (não foi? Comentei logo contigo! ...e ficaste mais uma vez do meu lado direito, ficas sempre no lado direito quando vamos ao cinema?)
São giras as sardas dele! É engraçado haver um pretinho com sardas... eu pelo menos não costumo ver muitos!! E sempre achei que era algo que merecia ser falado. :op
FINALMENTE há um filme onde isso é mencionado! hehehehe
O Jack continua o máximo... tem aquele sorriso bonacheirão, é demais. Aquela boca, o sorriso e o olhar... são mesmo de Joker.
A personagem encaixa-lhe que nem uma luva. Rezingão e divertido.
É assim filminho à lá "americate"... e a listinha deles fez-me lembrar a lista do Earl(!), mas gostei de ver, principalmente contigo! :o)
Claro que no fim lá tive que soltar a lagrimita não é verdade? hehehe

#2 - É bem feita...
Na semana passada gozaram comigo porque supostamente estava vestida demais.
Já andava tudo maluco com o calor a pensar que só porque uns dias o sol aquece um pouco mais, prontx, é Verão!... toca a andar tudo descascado, sem o collant, com a sandaloca, a mostrar o ombro e a pernoca. hehehe
Vê-se logo pela quantidade de gente que agora vai ao ginásio. Até acho bem... Cada um tem a sua motivação... mesmo que seja sazonal, respeito isso...
Eu encasaco-me, é verdade... em primeiro lugar porque há uma coisa que certas saloias não devem conhecer que se chama "Ar Condicionado" que, como o nome indica "condiciona a temperatura do ar" e me troca o sistema todo.
O primeiro ano no trabalho andava sempre a sair e a entrar de constipações e impressões chatas na garganta. Ando sempre com frio quando está calor e calor quando está frio. Já andei perto de uma pneumonia. A técnica da cebola é sempre a melhor. Tem calor, despe... como no anúncio do Ice Tea! "Ai amor 'tou quente!"
Eu bem disse "vocês vão ver como ainda vai chover..." E gozam... armadas em espertas.
Não há mês que eu conheça melhor que Abril... É quase minha obrigação como mulher de Abril. Sei bem como ele é em termos de constância (ou falta dela). Não é à toa que se diz que "em Abril - águas mil".
Abril é revolução! E o Tempo não escapa...!!

#3 - Quem não teve que se preocupar até hoje com a chuva foi o sacana do P - um dos Amigos do meu Top 3. Está em Cabo Verde e ontem esteve a marcar um dos actores do meu Top 5 num jogo de Polo Aquático... não há direito...! Mas pronto... posso dizer que foi um desafio de Tops!
E o P parece que fez um bom trabalho a marcar o John porque ao que parece já sabe conhece os moves do John e como funciona a cabeça dele porque viu o filme "Being John Malkovich"... P... tens que me perdoar estas inconfidências mas tu dizes coisas tão engraçadas!!!!
Nem acredito... o P e o John Malkovich... opah... nunca estou onde devo estar... deve ser por isso que gosto tanto daquela música do Variações...!

#4 -

#5 - Deus não devia ter inventado a La Redoute e a Yves Rocher... melhor ainda! Deus não devia ter inventado os Franceses e essas revistas-catálogo do Demo hehehehe!!
Eu poupava dinheiro e algumas dores de cabeça! Ai... eu mi dêtesto!
Tou a brincar... et toi... tu me fais perdre la tête parfois, mais je t'aime beaucoup, heh!

#6 - O Solplay até é fixe... mas estou tão habituada ao L ser assim mais... familiar!... que os ginásios maiores não me cativam muito.
No entanto a aula do lançamento de Combat no Sábado foi muito boa.
Obrigada pelo convite!! :oD
Nunca tinha feito uma aula com tanta gente... mas com um estúdio daquele tamanho não podia ser de outra forma. Já conhecia a coreografia daquela aula a nível nacional que houve na semana passada e foi engraçado ver que todas as piadas que ouvi na apresentação da coreografia no L foram exactamentes iguais no Solplay... deve haver um script ou coisa assim. É que foi sem tirar nem pôr, i-gual-zi-nho.
Uma das minhas major preoccupations num ginásio é a privacidade no banho... foi a primeira coisa que fui ver assim quem entrei no balneário... Assustei-me quando vi os duches "à tropa"... mas depois vi que também havia duches individuais. Constatei que o "pessoal Solplay" é mais desavergonhado que o pessoal L... havendo duches individuais - os quais pensei eu que iam ter filas interminaveis porque só vi 4 - vai tuuudo para os duches da maralha... nem uma alminha foi para os individuais... só eu... hehehe
Quando liguei a água e levei com um jacto que me ia cortando o corpo, até percebi... mas prefiro levar com um jacto - ao fim de um tempo uma pessoa habitua-se... - do que entrar no festim de mamocas e sei lá mais o quê... a minha "lesbiNanice" não é assim tão exacerbada...!

#7 - Amanhã... The Hives com o Preto e o Polícia. :oD
O préto véim dirrécto de Cabo Vérde párra virr com os minino ao concérrto dos maluco que faiz os bárrulho pah!
Como diz ele... eu branca ele preto... Preto & Branco - somos os Hives!
(Espero é que tenhas tirado uma foto com o Malkovich senão vais encher à séria...)

#8 - hehehe - Quem é que tem uns ténis - perdão! Sapatilhas - giros(as), quem é???
Igualinhas às minhas! Só diferem em tamanho e em cor... :op
E já agora... eu sei que gostas pouco de publicidade mas... uma efeméride destas não podia passar ao lado do Chapters... tem que ficar registado!!
Quase 2 anos e meio depois, este Domingo houve finalmente mudanças!! Weee!!

#9 - Já ouvi o album novo de R.E.M. com mais atenção... Tá potente!
Passei o dia a abanar a cabeça com os phones nos ouvidos :o)
As preferidas (para já!) são "Hollow man" e a do Heath Ledger... "Until the day is done". São calminhas... por isso pode ser que sejam as preferidas hoje porque não estou ainda no Hives mood, amanhã logo vejo :op

#10 - Estreei a T-shirt da amendoeira em flor que a Batacha deu! É só elogios! Muito boa prenda, obrigada de novo minha quêridáaa! :o)

#11 - A Lena parece uma barata tonta, mas a música encaixa-me tão bem... Variações rules...!



Já não sou quem era
Meus sonhos não são iguais
Já não sou quem era
A hora é sincera
E eu sinto que me estou a agitar

Já não fico à espera
Já não fico à espera mais
Já não fico à espera
De ver acender
Essa luz que me quer ofuscar

Já vejo com os meus olhos
Já vejo sem me deslumbrar
Já vejo as limitações
Já vejo com os meus olhos
Já vejo sem me enganar
Descobri as ilusões
Conheço as limitações

Já não sou quem era
Já não sou quem era mais
Já não sou quem era
A hora é sincera
E eu sinto que me estou a agitar

Já não fico à espera
Já não fico à espera mais
Já não fico à espera
De ver acender
Essa luz que me quer ofuscar

Já vejo com os meus olhos
Já vejo sem me deslumbrar
Conheço as limitações
Destruí as ilusões

Já não sou quem era
Meus sonhos não são iguais
Já não sou quem era
A hora é sincera
E eu sinto que me estou a agitar
etc. etc.

(O Represas sempre me mexeu um bocadinho com os nervos...
Olha! É outro que tem muita sarda... não é por isso que não simpatizo... Mas bolas parece que a mãe o deixou às moscas...! hehehe)

2 comments:

Anonymous said...

Por acaso já fiquei mtas vezes do teu lado direito no cinema, mas há sempre a excepção. Se bem me lembro, quando fomos ver o alien vs predator eu fiquei do teu lado esquerdo e quando fomos ver o halloween tbm fiquei do teu lado esquerdo. =P

(n)Ana said...

Epah! Passamos a vida no cinema!
És o meu novo movies buddy!