21 April 2008

time 2 move on

Oh...
Amei tanto contigo...
Permitiste-me sentir tantas coisas e ir a tantos sítios dentro e fora de mim.
Passeámos, levei-te à praia e quase adormecemos por lá os dois. Lembras-te?
Gostei tanto de ti, e sei que tu terias sido doido por mim, se ao menos soubesses sequer o que é isto dos sentimentos.
Não estivemos juntos uma vida mas ainda foi algum tempo...
Não tenho palavras... passámos por tanto juntos.
Quase só hoje, que passei a noite a sonhar contigo, eu me apercebi que chegou a hora de te deixar.
Vou levar-te, meu querido, e já não te torno a trazer, desculpas-me?
Lembra-te que tudo o que passámos fica guardado e estarás sempre no meu coração porque guardo tudo o que me é importante.
Tu sabes.
Chegou a hora de avançar...
Não sei o que será de ti, continuarás a rolar por aí... Faço votos para que continues feliz e espero ver-te na estrada, pois sei que tens ainda muito mais para dar... quero-te bem.

Vou ter muitas saudades tuas... meu querido SAXO AZUL!

8 comments:

Anonymous said...

Acho q ele estava apaixonado por ti! Mas vais deixá-lo por outro mais novo e mais robusto... Já andaste nele a pensar em bmw's, já...
Enfim, um amor n correspondido. Esta história do amor n correspondido sucks!
Meu amigo saxo, espero q tenhas sorte no próximo(a) dono(a) (n sei qual a tua orientação sexual, mas espero q sejas dos meus ;) hehe) pq esta tua dona diz q gosta mto de ti e blá blá blá, mas eu sei q nas costas ou até mesmo dentro do teu cockpit, para além de pensar noutros carros e arranjar um para te substituir já te pôs um par de palitos com outros carros q eu sei!
Felicidades para o meu amigo saxo, vou ter saudades tuas! Espero encontrar-te na estrada com um dono(a) q goste realmente de ti!
Grande abraço no volante e umas palmadas amigas no tabelier! Até à próxima!

Eye8U said...

Por acaso vou ter saudades do teu saxo zul, tinha uma matricula que fazia sempre lembrar-me de ti... QM de queimada... Agora vais deixar de ser a minha Queimadinha é?

Beijos

(n)Ana said...

hehehehe
rapaz - o saxo não se vai esquecer de ti hehehe!
Quanto ao próximo... pena (AINDA) não ser mesmo um BMW! :op

eye8u - Serei sempre a tua QueiMadinha! QueiMada foreva! :oD

Anonymous said...

Algumas mulheres compram um par de sapatos novos pelo aniversário... a menina compra um carro! Enfim...
Beijos
Mana C

(n)Ana said...

Mana...! A menina sabe como é, gente fina é outra coisa...!
Mas o que é meu é da mana! hehehe
Queriiiiias!

Vá, não seja invejosa que é feio.
Depois vamos dar uma voltinha
;op

bjolas!

Anonymous said...

eu gostava do ford sem pastilhas de travão

(n)Ana said...

Melhor que isso! Com pastilhas de travão colocadas no Algarve!

Cada vez que me lembro do cheiro a ferodo e do barulho que os travões já faziam com o ferro a raspar no ferro... ai meu velho Ford... esse ainda me levou mais longe que o Saxo. Com o Ford ainda fui passear a Espanha! E que bem que ele se portava :o)
Ninguém dizia que o carro era de 86! hehehe

Anonymous said...

Ehhh Saxo Saxo...ainda dei umas belas voltinhas e sempre nos levou tão bem lolol
Mas há que acompanhar as mudanças e seguir! Acho muito bem boneca, espero que o próximo te faça ainda mais feliz que este:)
um beijo