20 March 2008

se a insónia e o pesadelo não deixam dormir...

... toca a ir a uma aulinha de Pump - Express às 7:40 da manhã! É para abrir a pestanonga! Tungaaaa!!

Logo à noite vou estar tãooo poooooodre...
Ainda não descansansei das "férias" (hehe), estou mal dormida... vou ter mais uma tarde Oracle e vou estar toda partida do Pump.
En bref, vou mesmo boa para um fim de semana prolongado de relax na mística terreola de Alpedrinha.

Nunca tinha vindo ao Club L a esta hora. Só tinha treinado de manhã no Holmes de Miraflores, corria o ano de 2005 (?). Fazia o RPM com a Olivia Palito às 7:15. A comparar com o Club L o Holmes é um cocó.
Gosto muito mais do L, e agora conheço-o em mais um horário. Já só me falta treinar a meio da tarde... mas não tenho mesmo vida para isso!

A aula foi bem fixe, mesmo mal dormida, estava cheia de energia.
Foi o super CS quem deu pois parece que o ES tentou jogar futebol e lesionou-se num pé... tadito, ontem lá andava de canadianas... Anyway, com o C rendeu bem porque ele gritava-me muitas vezes "VAÍ ANINHÁAAA!! ISSSSÔOO!!", o brazuca queria acabar comigo. Da última vez passou por mim e disse-me "Pô Ana, vê si cômi!"... mas hoje hiperatrofiou-me os músculozinhos todos...

(hum... Já não tinha aqui uma das minhas ego trips faz tempo...!! eu, eu, eu, eu! hehe vamos lá ver se fica por aqui... quer-me parecer que não! Qué lá saber... o berlogue é meu! :op)


Ora, sempre aproveitei a minha manhã de uma forma produtiva e já não me sinto tão culpada pela quantidade industrial de tulicreme com pão que comi nas mini "férias". hehehe

A aula ainda foi mais cómica porque estavam duas n00bzinhas hihi... fizeram as faixas todas com duas bolachinhas de 1kg, hihihi.
Acho que eu quando era mais noob não fazia nada com tão pouco peso...
Uma delas arrumou o STEP na posição mais alta, então fui lá ajudá-la a pôr o step em baixo.
Tão n00bzinha hehe.
Depois foram para o balneário e passaram os cacifos indo directas para a piscina... eu vinha atrás delas pensei que era intencional. Voltaram as duas para trás de braço dado, muito vermelhas. Quando chegaram ao pé de mim desataram a rir às gargalhadas.
E eu ri também.

A última n00bice foi estarem no duche a falar de mim...!
Bolas, qualquer totó se apercebe que se falar de duche para duche mais gente pode ouvir... inclusivé a pessoa de quem estão a falar...
Ainda por cima uma falava e a outra não conseguia ouvir nada porque tinha a água a correr... e gritava: "O QUÊEEE??" Então a primeira repetia montes de vezes as cenas aos gritos. Que toinas... :o)

Mas ao menos falaram "bué" bem de mim e chamaram-me "rapariga gira que ajudou a arrumar o step" e repetiram "bué de" vezes, o que nem foi mau logo de manhã.

Acho que o que não gostei no Holmes foi mesmo não ter tido gente verdadeiramente simpática, principalmente entre os sócios. No staff já se sabe... mandam-nos o sorriso nº 37 e são simpatiquíssimos mas só porque têm mesmo que ser. Ninguém quer ser recebido no ginásio com uma carantonha feia e carrancuda...
Se bem que em relação a isto no Club L já tive provas de que, na maior parte das vezes, as pessoas são genuinamente simpáticas comigo, os instrutores chamam por mim para eu dar mais e alguns cá fora já dão a cara para beijoca! Ah! E o A deu-me o macaco Mojo, que continuo a levar a todas as aulas!! Ai... sinto-me amada no L! hehehehe

Ora... voltando aos duches.
Para não me cruzar com as n00bs na saída do duche, e evitando assim mais um rubor facial em menos de 5 minutos, decidi ir um bocadinho para o banho turco. Estou com uma pele terrível talvez a ajude a respirar! E lá se foi metade do bronze à camionista que ganhei nas mini-férias (e ainda bem...) Continuo é com o nariz vermelhão, tipo Rudolfo a rena do nariz vermelho. Mas não faz mal... continuo a ser a mesma de sempre e a vermelhidão realça-me o verde dos olhos. :op

PS - A minha mamã, como dicionário de provérbios ambulante que é, diz montanhas de vezes o seguinte: "Mais depressa se apanham moscas com mel do que com fel!".
Diz isto quando alguém quer alguma coisa mas pede à bruta e ela lá entende que se alguém quer alguma coisa dela tem que a tratar com mais carinho e dar-lhe um bocadinho de graxa... Achei piada por causa do comic dos noobs.
PS2 - Puxa que este post altamente desinteressante demorou umas 3 horas a ser escrito hehehe... estou de novo enterrada em trabalho... preciso de umas férias à séria! É desta que vamos os dois a Viena? Marca lá isso pah!! ;o)

2 comments:

Anonymous said...

Leva-me antes a mim. Também quero ir.
Eheheh.

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Bora!
Tenho lá amigos, não pagamos alojamento, sempre poupamos uns euros tugas :oD