28 March 2008

no pinetrees, only bananas and a whole lotta stuff

#1 - Estive de novo no Porto. :o)
Fui de novo a conduzir para lá. Já vou de olhos fechados!! hehehe
Continuo a adorar conduzir. Dêem-me um pópó com o depósito cheio e lá vou eu.
Devo ter sido piloto noutra vida, ou então taxista! - o que explicava muita coisa... apesar de eu até nem dizer muito palavrão e não costumar tirar muito macaco do nariz quando estou parada no trânsito, o que para ser taxista julgo ser requisito!
Mas é normal, tadinhos... passam ali o dia no pára arranca da cidade a levar com doses industriais de dióxido de carbono na tola e outros poluentes que, felizmente, o pelinho do nariz lá vai conseguindo filtrar. Há que limpar a carranha amiúde! hehehehe
Bom... chega de falar de macacos do nariz logo no primeiro #. Passemos a outros.

#2 - No Porto não consegui ir com outro dos mil Miguéis da minha vida almoçar ao restaurante vegetariano :o(
Também não vi "um Pinheiro" (ou uma Pinheira! ;o)), apenas falámos via TMN... mas olha, vi Bananeiras!
Foi uma coisa curiosíssima para uma 'macaquita' da Capital como eu.
Nos prédios ali à volta da "Routunda da Boabista", bem por cima de um semáforo onde parei o peugeout, olha-se para cima e há uma casa, no 4º ou 5º andar, com duas bananeiras brutais a sair pela varanda! Achei aquilo bizarro à brava! Não tem nada a ver com nada aquela escolha botânica para aquele sítio! Já para não falar da escala... duas bananeironas enormes numa varanda que nem é assim tão grande... Mas pronto, quem sou eu para discutir gostos, né?

#4 - Well... eu a nível de condução até já nem me irrito muito com as constantes obras na estrada. Gosto de conduzir em qualquer circunstância e as obras até ajudam a acordar da monotonia de uma auto-estrada tout droit. Aquela coisa de andar mais devagar, um pouco mais apertadinho e com mais cuidado até nem me arrelia assim muito... até sou uma tipa paciente (às vezes até demais!).
Claro que se me perguntam se acho vergonhoso que se ande há anos a pagar uma auto-estrada da qual não se tira pleno usufruto... isso acho.
AGORA! O que não acho mesmo concebível é apertarem-me a estrada e obrigarem-me a andar a 80km/h naquela zona de Estarreja com aquele cheiro a bufa do demo!
Caneco!? O que é que morreu ali, man??! Naquela zona devia ser obrigatório era andarmos a 200km/h! Blhaaaaaaaargh!! 'Ca cheiro nauseabundo!! Raio da celulose que bota um cheiro de vomitar! Se é que é possível, é bem pior que as bufas dos caminheiros depois de beberem o Tang da Alcateia! hehehehe

#5 - Foi a minha melhor "Tarde Oracle" de sempre. Muito mais assíduos os participantes do Porto. Very Impressive!
E a Oracle comprou mais uma empresa... isto é non stop! Somos os maiores...! :op
E vamos ter "cobertura em prime time" na SIC a propósito do patrocínio da TransPortugal com a Accenture. Ficai atentos :op

#6 - Oh pa! São baggie pants! É suposto serem largas... ai! Esta gente não entende nada... Baggie Pants é cool e é old school! Não fui eu que inventei agora a moda. You should know better!

#7 - Quando era pequena dava nomes a todos os meus bonecos. Todos os meus plushes tinham uma "graça" qualquer que tivesse alguma coisa ver com eles e muitos deles até apelido tinham.
Hoje de manhã acordei a olhar para um burro de plush que as (des)arrumações para as brincadeiras do Tiaguinho trouxeram à tona na pilha de bonecada que está em cima do armário.
Olhei para o Burro e pensei: "Ora bolas! Tu escapaste-me! Nunca foste baptizado meu herege!" - e naquele instante dei-lhe logo ali um nome. Dou um doce a quem (de vocês três que me lêem) acertar o nome do Burro...!! hehehe

#8 - Ai... Eu não aguento...
Deus NUNCA devia ter posto um homem assim na Terra... E já que assim fez... porque raio é que o pôs no meu caminho??
E um elevador é simplesmente um espaço pequeno demais para tamanha beleza! ufa...
Bolas! Que presença... e que simpatia! A quantidade de nicknames amorosos que tem sempre para mim quando me vê. Que calor, irra...
"Aquilo" não pode ser real...
Ando há meses a ver se lhe descubro algum defeito e anda difícil. Não vou ao ginásio para ver "as vistas", estou "bem servida" e evito determinadas parvoíces porque para confusão já me basta a que eu crio sozinha dentro de mim, mas as idas ao ginásio sabem tão melhor quando nos cruzamos à saída...!

#9 - Viva! Outro dos Migueis da minha vida trouxe-me um gel de banho maravilhoso! É de aloe vera, é exfoliante e cheira a melão! Dá vontade de beber. Nem acredito que vou ficar com aquele cheiro na pele! É desta que me torno auto-canibal :op

#10 - Comprei uns ténis de tarar! Cinza e verde limão, of course! São tão xiiiiirooooooos! e são "• Vegan Friendly Footwear" :oD

#11 - Outro doce para quem adivinhar quem é que já tem bilhetes para: The Hives, Cat Power, Adriana Calcanhoto, Rodrigo Leão, Nick Cave e Leonard Cohen muahaha, vai ser um ano com concertos lindooooos!!

#12 - Quote of the day - on love:
When, if asked to choose between your lover and happiness...
...you'd skip happiness in a heartbeat.

12 comments:

Anonymous said...

Estou a ver q o desejo de comprar aqueles ténis era mais forte q tu.
O nome do burro começa por q letra? :P
Beijo

(n)Ana said...

Oh... pois era pah... não resisti...!!

Não posso dizer a letra... Tu adivinhavas logo!
Mas a ti dou-te doces na mesma, ok?!

;op

Anonymous said...

Esse concerto é qnd mm? Não o encontrei e se não tiver esgotado até pondero na hipótese de o ir ver. É diferente dos que costumo ver.

Quando os dias não são bons. Quando as coisas não correm como desejado. Quando se está prestes a desistir de uma série de coisas gosto de pensar que:

Death is not the end

When you're sad and when you're lonely
And you haven't got a friend
Just remember that death is not the end

And all that you held sacred
Falls down and does not mend
Just remember that death is not the end
Not the end, not the end
Just remember that death is not the end

When you're standing on the crossroads
That you cannot comprehend
Just remember that death is not the end

And all your dreams have vanished
And you don't know what's up the bend
Just remember that death is not the end
Not the end, not the end
Just remember that death is not the end

When the storm clouds gather round you
And heavy rains descend
Just remember that death is not the end

And there's no-one there to comfort you
With a helping hand to lend
Just remember that death is not the end
Not the end, not the end
Just remember that death is not the end

For the tree of life is growing
Where the spirit never dies
And the bright light of salvation
Up in dark and empty skies
When the cities are on fire
With the burning flesh of men
Just remember that death is not the end

When you search in vain to find
Some law-abiding citizen
Just remember that death is not the end

Not the end, not the end
Just remember that death is not the end
Not the end, not the end
Just remember that death is not the end

NICK CAVE

Anonymous do gato.
PS- Sempre me actualizo aqui sobre os acontecimentos que não tenho tempo para reparar. ;P

Anonymous said...

N me resistes! :P

(n)Ana said...

anonymous do gato!

O concerto é no dia 21 de Abril.
Devias vir! hehehe
Acho que ainda não esgotou... mas não tenho a certeza.
Essa música é tão gira...!! Já vi o Nick cantar isso com a Kylie mas eu acho que a música original é do Dylan. A do Nick é uma versão... uma murder ballad! hehe

Beijinho beijinho beijinho e miau!

(n)Ana said...

anonymous maroto:

olha olha olha... o convencidooo!!

Anonymous said...

http://jovenscantoresdelisboa.hi5.com

Anonymous said...

Ora bem,só me lembro do Donkey lol o burro do shrek!
Não sei se estavas a contar comigo mas gostava de um docinho para adoçar a boca ehheh
bjs

(n)Ana said...

Oh minha querida, conto contigo sim senhora.
Olha lá, não tarda faz um ano que não te vejo!
Este ano não estava a planear fazer jantar nos meus anos mas se for preciso fazer um só para ter ver, olha que eu faço!!
Sou mulher para isso!

Não é Donkey... O Donkey do Shrek para burro até é bastante inteligente :o)

Beijo grande cheio daquela coisa que começa por sau e acaba em dade
:o)

Anonymous said...

Ora pois...já sabia que não ia acertar mas tudo bem:)tentei lol
Olha lá pah tens o mm discurso que eu já lá vai UM ANO!!!!
Gostava de te ver e já fiz uma proposta num dos ultimos mais que enviei...vamos lá a combinar isso.
beijo cheio do mesmo + ternura

Pinheirinha said...

A PINETREE sou EU!!! Eh eh!!! Bananeiras até pode ser muito giro, principalmente pelo sítio insólito onde as viste, mas PINETREES... PINETREES são outra categoria, oh oh. Na escala da flora é ver o Pinheiro lá em cima e a Bananeira lá em baixo, como se estivesses num abismo. (Sou mesmo pateta, alegre note-se.)
Pois, isto está-se a tornar sério e se calhar temos de dar um tempo - loooooooooooool, adoro esta frase - de comments trocados, passamos a telefonemas. Não estava preparada para dar este passo nesta relação. LOOOOOOOOOOOL (estou para aqui a rir-me sozinha feita tola.)
Agora a sério, na quinta cheguei a Afife toda contentinha e depois até contei à minha tia o teu telefonema. Tive de contar como tudo começou e levei ene tempo, porque depois falei no M (é melhor fazer como tu e pôr só a inicial, não se vá o nosso amigo chatear por mencionar o nome dele aqui) e no H e tive de explicar que o H estava em Madrid e como foi a viagem e passado um pouco já nem sabia que tinha começado a conversa por causa do telefonema, ufa, ih ih. É que foste mesmo simpática :)
E aqui fica o meu reconhecimento por esta alma moura tão super cool.
Beijocas.

P.S - By the way, aquilo que tu compraste não são ténis, são sapatilhas. Ténis é um desporto que se joga com duas pessoas, umas raquetes e uma bola um pouco maior que a do golfe. Mas as sapatilhas são giras que doem. Mais um ponto em comum: I LOVE SNEACKERS!!!

(n)Ana said...

Siiiim! Pinetree és tu!! És um Pinheiro do Norte... corre o rio para o maaaar, lai rai rai...! hehe
De facto tornou-se mais séria esta nossa relação! Pode-se dizer que passámos para a "second base" e até fui eu quem tomou a iniciativa! Caneco, sou mesmo ousada!! hehehhee
Ou serei desavergonhada?? hummm... fica ao teu critério!
Quanto ao "temos que dar um tempo", confesso que é frase que hoje em dia me complica os nervos e faz o meu lábio superior começar a tremelicar. Mas não fico raivosa nem nada, é coisa para durar pouco tempo. Já disse que estou pro a fazer shifts de pensamento!

Então Afife? Nunca tinha ouvido falar de semelhante localidade :o)
E falaste de mim à tia! Ai que se me dá aqui a emoção e estrago já o teclado com um dilúvio de lágrimas hehehe. (não ligues... fui jantar com colegas e bebi sangria de champanhe... estava puxadinha e aquilo trepa!!)

Pois! O M é rapaz para sentir a sua privacidade invadida se vir o seu nome próprio (que por acaso até é nome de rei... aliás... até há um qualquer estilo ARQUITECTÓNICO que deriva do nome desse rei... Jerónimos... e tal... Torre de Belém... hum... não sei...)
aqui escarrapachado com todas as letras...

Já tinha prometido que ligava de uma próxima vez que fosse ao Porto... e gosto de cumprir - em tudo! - com a minha palavra. Foi giro falar contigo :o)
Parecia que já tinhamos falado antes. Ai... somos tão gajas!

Tenho uma data de sneakers giros. :o) modéstia à parte! Mas nunca são demais!
Em Portugal... perdão! Em Lisboa e arredores chamamos ténis... mas bem sei que para Sul e para Norte chamam sapatilhas. Para nós Portugueses...perdão, lisboetas e pessoal suburbano, sapatilhas são os sapatos delicadinhos das bailarinas... :op
Enfim! Regionalismos!!

Beijinhos, Pinheirinha!