03 March 2008

de #1 a #6

#1 - Question: E quando os teus peluches desaparecem todos do teu quarto e aparecem na sala tipo pilha em forma de Caern celta... é porquê?
Answer: Porque o Tiago passou lá por casa! :oD

#2 - Explica-me lá, e só mais uma vez, como deitámos, num piscar de olhos, uma Eristoff abaixo, os três :op Dó + Lá = Dáaaaaa!!!

#3 - A casa nova está (mais) atrasada. O deadline não pára de esticar... :o\
Estive a pensar... não mudo já de casa, que tal mudar de carro...? What ya say? :o)
O Saxo já vai pedindo a reforma...!

#4 - O 4 é o meu algarismo favorito. Por isso mesmo este # vai ser para falar do meu amor mais branquinho. Kiko!
Esteve um dia espectacular hoje. Era um crime ficar em casa. Andei por aí a passear-me e a ler ao sol. Ao final da tarde vim buscar o Kiko para irmos dar os dois um passeio à praia e ver o pôr do sol. Há que tempos que não o via tão saltitante! Correu, correu, correu... até que se portou mal com outro cão e tive que o prender... brincámos, molhei os pés, andei descalça na areia e bati umas fotos muito giras do cachorro.

#5 - Baptizei duas das minhas 4 estrelas. A Azul e mais pequena - mas não por isso a menos importante - chama-se Rodrigo. A Amarela é a maior e chama-se Miguel. Falta baptizar as outras duas, a verde e a vermelha. :op

#6- Tenho lido Poesia. Sempre que posso e antes de dormir. Pessoa ortónimo e heterónimos, Camilo Pessanha, Sonetos de Shakespeare e algum Bocage. Elmano Sadino... o libertino... escrevia umas coisas engraçadas o rapaz... mas hoje apetece-me deixar aqui um soneto da Florbela Espanca:

Inconstância

Procurei o amor que me mentiu.
Pedi à Vida mais do que ela dava.
Eterna sonhadora edificava
Meu castelo de luz que me caiu!

Tanto clarão nas trevas refulgiu,
E tanto beijo a boca me queimava!
E era o sol que os longes deslumbrava
Igual a tanto sol que me fugiu!

Passei a vida a amar e a esquecer…
Um sol a apagar-se e outro a acender
Nas brumas dos atalhos por onde ando…

E este amor que assim me vai fugindo
É igual a outro amor que vai surgindo,
Que há de partir também… nem eu sei quando…


Sleep tight, don't let the bed bugs bite... :o)
auf wiedersehen... toodeloooo!!

1 comment:

Anonymous said...

E à noite disse à tia, todo orgulhoso, que esteve com a Bé, o J'ão e o M'gué!
Sabias que são estes os nomes da tua familía?
Beijos! Mana C