10 March 2008

fat weekend

Fim de semana gooooordo! E por isso andei com pouca cachola para escrevinhar um pouco...
Depois da festarola de quinta e de ficar a trabalhar até tarde na sexta, o merecido jantar foi Mexicano!
Não ia jantar a um mexicano desde os anos do ZP em Setembro e soube mesmo, mesmo bem. Há que repetir e não demorar tanto mês a voltar. Não me lembrava de como ADORO puré de feijão :op. E comi jalapeños com os nachos na entrada :o) mas não se chamavam 'jose' e não estavam on a stick! E claro, bebi a maravilhosa margarita de morango.
Depois disso, já a hora ia bem avançada, fomos espreitar a Woman Party no Buddah Bar.
Lá andava a tia Maya e confirmei que, de facto, não é só na tv que a mulher me faz emaranhar os nervos...
A festinha estava simpática mas nada de especial. O melhor foi mesmo a companhia... :o) e encontrar um dos colegas mais fixes da Oracle.

O Sábado foi um corropio... a manhã do dia da Mulher foi dedicada à melhor mulher da minha vida: a minha mommy.
Apesar da soneira, disse-lhe que faríamos o que ela quisesse.
Ora, a Dª Isabel quer comprar um sofá. Para mim é um pequeno drama porque o "Sofá Quest" já dura há uns meses e acho que está ainda para nascer no mercado o sofá... não, não! melhor: está ainda para nascer no mundo o artesão que irá fazer nascer das suas profícuas mãos, o sofá perfeito, só para a Isabel. Espero ainda estarmos cá todos para ver, sentir, cheirar (!) essa epifânia.
Mas o prometido é devido e fomos passear e ver sofás. Quando dei por mim estava na Margem Sul a ver sofás. Do lado de cá não deve haver "sofázeiros" suficientes e/ou competentes...

A tarde de Sábado foi dedicada à reunião da minha casota. As coisas continuam atrasadas mas não tão atrasadas como eu as pintava. Acho que ainda me mudo (e endivido até aos ossos) uns meses antes do final do ano :op.
Depois da reunião, já no final da tarde, ainda deu para o meu car quest. Como diz o Bono: still haven't found what I'm looking for... portanto continuarei a procurar.
Depois disso ainda houve mais um bocado de "sofa quest", do lado de cá do rio...! Finalmente vi progressos, mas ainda não há sinal da encomenda.

Sábado à noite foi a 3ª festa seguida. Haja convite!
:o) Até parece que ando numa do living la vida loca, mas até tem sido bastante calmo. As coisas vão surgindo.
Esta festa foi a mais gira de todas, apesar do espaço não ser assim tão giro. "Festa do Fetiche" no W.
Mais uma vez o melhor foi a companhia e também ver uma série de amigos e vizinhos que ou eram do staff ou, tal como eu, estavam apenas por lá. (Grande Tanaka! Obrigada pela generosidade... com isso e mais as vantagens da Ladies Night, se eu não fosse uma bez(n)ana consciente acho que saía do W de gatas :op Quanto à Cátia... bolas, é nestas alturas que me sinto velha, lembro-me da miúda com 10 anos e agora é bailarina descascada!)
À saída estava ainda meio zonza e com fome, não dava mesmo para ir já embora por isso houve passeata pelas Docas.

ele - É cachorro ou hamburguer?
eu - E se eu lhe pedisse um cachorro sem salsicha...?
ele - Paga-me menos um euro.
eu - Então é mesmo isso...!
ele - Sai um cachorro vegetariano aqui para a menina!

Os tipos dos cachorros eram bem dispostos e mesmo engraçados, o que lhes deve valer no negócio. Da minha parte foi um bom bocadinho de risota com a simpatia dos tipos enquanto faziam os nossos cachorros.
Saí de lá com um sorriso e um "- Que Deus a mantenha sempre assim!"

Entrada em casa já de dia, o Domingo foi de descanso e bezerranço com um pequeno 'car quest' pelo meio...
À noite depois de mais um pouco de atenção à mamãe, conheci finalmente o jogo dos Lobos! Não costumo ser competitiva nos jogos... mas grrrrrr, detestei perder... principalmente contigo meu sacaninha...! :op

Como disse de manhãzinha a Nanda Mix até podia estar toda "carcomida"... mas não me sinto mal...!
Aqui estou eu... pronta para mais uma semana! Oh yeah!!

2 comments:

Anonymous said...

o homem dos cachorros disse guarde e n mantenha, e eu tbm disse na msg guarde e n mantenha... monga :P

(n)Ana said...

já tinha feito o post :op

és tu!!
nhéeeeee!
:op