12 March 2008

"lembrei-me de ti no outro dia..."

Amanhã não deve dar para fazer nenhum post.
Vou de novo ao Porto e desta vez vou aproveitar a boleia do Mi e assim vou ainda mais cedo para ir de manhã ver as exposições que estão em Serralves. Estou mesmo curiosa em relação à do Júlio Pomar :o)
Fiz um trabalho sobre o "Júlinho" no último ano da faculdade naquela cadeira mêmo fixe que era "Literatura e Artes Plásticas".

Assim sendo aqui fica partilhado o conteúdo de um email mesmo fofo que recebi hoje!

O Subject dizia: "Lembrei-me de ti no outro dia..."

E quando abri o mail lia-se:

"... quando vi isto. :o)"


O meu coleguinha LM - que é um fotógrafo espectacular - lembrou-se de mim numa das suas maratonas fotográficas por Lx.
Fiquei mesmo contente com este email :op
(Obrigadaaaa!)

Em jeito de resumo quanto ao dia de hoje: a realidade pode de facto não ser o que nós pensamos que ela é... e a sensação que trago agora comigo até vai de encontro a isso... mas... I'm cool... logo se vê! :o)
No entretanto continuo a dar um valor imenso a estas pequenas coisas, a simples lembrança, o email, um sms, uma flor no meu carro, um poema, um bilhete, um pequeno presente... gestos como estes são verdadeiros bombons, doses diárias do finnest chocolate - Dairy Free, sempre que possível! :op

Go Veggie! ;o)

2 comments:

Anonymous said...

Still I know as well as anyone that it does less good than harm to be this honest with a conscience eased by lies.
But you cannot deny that meat is still murder.
Dairy is still rape.
And I'm still as stupid as anyone, but I know my mistakes.
I have recognized one form of oppression, now I recognize the rest.
And life's too short to make another's shorter

(n)Ana said...

propagandhi!!!
:o)

I'm as cruelty free as I can be.
beijos!