04 March 2008

+ um dos meus posts narcisistas

#1 - A Hillary já anda armada em parva... tinha que ser! Bastava eu dizer que eles eram escrupulosos e educados e a (srª) gaja tinha que sair a chamar corrupto ao Obaminha...
Sacana da americana que já tá com mau perder!
Mas pronto... há que ter em consideração que a mulher já passou por muito nesta vida. Ela até deve saber uma ou outra coisa sobre corrupção... Mas eu ainda acredito que o Obama é um tipo... ai... "às direitas" (???) :op hehehehehe

#2 - Estão a nascer hotéis neste país como brotam cogumelos na terrinha do meu papá durante as primeiras chuvas. Daqueles a que os "
locals" chamam de "Xoteiros" e que eu lembro de ir procurar de galocha no pé, pelo meio do monte, para depois assar com sal à lareira!
Tive uma reunião bem cedo hoje com uma cadeia conhecida que vai ter mais um hotel que ainda nem existe mas que "já é um sucesso".
É o terceiro tipo que me "chateia" para vir cá apresentar mais hoteis novos da mesma cadeia.
Muito gostam eles de me vir visitar.
Com este eu gosto muito de gozar porque é assim puto, engraçadinho e é um pintas algarvio. Da primeira vez que cá veio armou-se em esperto, não quis pôr moeda no parquímetro e bloquearam-lhe o carro.
Cada vez que me liga:

" - Olá Ana! Vasco do grupo xxxxx, lembra-se de mim??"
- Sim, sim Vasco! Não me esqueço do que me ri quando lhe bloquearam o carro depois de eu o ter avisado que era o que lhe iam fazer... hehehe"

Eu bem sinto o "GRRRR!!" do outro lado, mas ele é super educado e limita-se a rir e dizer: "- A Ana é mesmo engraçada...!"
Hoje estava constipadíssimo:
" - Desgulpe o adraso... Oh Ana! Esdá buito bais bagra!". 'Ca fofo! Foi a 2ª vez que me viu na vida!
(As belhoras bara zi, Vajco. Gue dão esdeja dão endubido da bróziba vej.)

#3 - Ontem lá consegui bilhetes para Nick Cave :o)
E já tenho o CD novo que é meio marado, mas prontx, era daquelas coisas que me apetecia ter! :op

#4 - Na noite em que confirmo presença com a Batacha num festão aí da Praça, cujo convite veio para o nosso Mktg, os coleguinhas decidem marcar jantar de arromba com ex-coleguinhas. Como é que fazemos agora? Vou a qual? Tantos dias na semana e os dois eventos maiores tinham que se sobrepor! :op E ainda surgiu um convite do Lambert, mas esse ficou logo sem efeito... não sei consigo ver um jogo inteiro de futebol na TV... e faz lá as tuas limpezas meu grande Cascão...! Quero ver as cotinas novas mas o resto tem que estar bem limpinho.

#5 - Ainda não cortei o cabelo...

#6 - Fui ver um carro ontem... até me pareceu em bom estado e tal... mas vou continuar a procurar e repensar outras opções :o)

#7 - Acho que me vou viciar naquelas Margaritas de morango! ;o) "Bez(n)ana" loves you!

#8 - Não vou ver The Cure. Os bilhetes estão esgotados há dois séculos e os meus cordelinhos estão a partir por isso não os posso puxar muito mais :op
É a vida!
Robert Smith... Perdoa-me...


:o)

2 comments:

Anonymous said...

eu gosto da Bez(n)ana :)

(n)Ana said...

hehehehehe
Então a bez(n)ana gosta de ti!!