26 March 2008

e por outros lados celebra-se a vida... :o)

Às 21 semanas os meus queridos G & T conseguiram finalmente saber o sexo do bebé!

Depois de ter andado ali a esconder-se, finalmente deixou os papás saberem se o quarto vai ser "azulinho cueca" ou "cor-de-rosa paneleiroso" :op. ehehe

Fico muito contente pela criancinha já ter aberto a pernoca e mostrado ao pessoal o que é afinal. Pode ser que esta revelação faça com que deixem de lhe chamar nomes de frutas de tamanho variável conforme os centímetros do bebé... O pobre feto já foi uma autêntica salada de frutas!... uva, maçã, banana... (esta da banana deu uma confusão engraçada numa conversa com a T via msn há umas semanas quando eu ainda tinha cabeça e estômago para chats :op)
Não sei é como, com a barrigona que a T tinha quando a vi, a criancinha não chegou à melância... que barrigona man! E que hot mamma que a T é! :ope Mas enfim, acho que as coisas tinham ficado pela manga...

Mas agora é um rapazolas!!!
Conta neste momento com "27cms e 390g de gente" :o)

Estou uma tia babada... sniff...
Oh T... vais desculpar-me o atrevimento mas se o rapaz for giro como o pai, mesmo eu querendo filhos rapazes, até faço uma menina linda para namorar o pitufo Brou! Até lhe faço duas! Sim, porque eu continuo a insistir nos gémeos. Chamem-me louca que eu não me importo!

Parabéns de novo aos dois. Tenho a certeza que vai ser um puto lindo, lindo!

We girls are sexy, sexy Von Neumann machines ;o)


No comments: