30 March 2008

e quando a hora mudou...

... o menino e outros estavam na despedida de solteiro (:op)...
... eu estava contigo no King a ver um dos freaks mais filmes... oops... uns dos filmes mais freaks de sempre!
E bem mandados que somos, adiantámos os nossos relógios, poucos minutos depois da uma para... poucos minutos depois das duas. :o)

The Tracey Fragments - com a Ellen Page, again - a miúda é um espectáculo...!

Não me tem apetecido falar dos filmes que tenho ido ver e deste também não me apetece falar muito. Apenas que é muito pouco comum, meio freakalhoco, vanguardista, claramente experimental e sem dúvida... muito fragmentado.
Eu gostei, mas não é de todo um filme "fácil".

Ora... depois de a hora mudar e de tentarmos fazer um defrag ao que se passa com a Tracey, na tentativa de deslindar o filme mais marado dos últimos meses, eu e tu fomos beber um copo.
Desta vez não fomos "ao sítio do costume", inovámos um bocadinho!

A medo, fiz a minha sugestão e lá fui enquanto me seguias confiante, como sempre, na minha escolha e na (re)descoberta daquele bar que mais parece um local possível de ter sido ideal para reuniões de uma qualquer sociedade secreta durante o século XIX. hehe
Ainda bem que gostaste! Eu também gostei muito quando lá fui da primeira vez, nem faz assim tanto tempo mas parece ter sido há uma eternidade!
É assim um pequeno oásis, não é? Entra-se numa outra esfera... é mesmo giro. Voltaremos decerto um dia. (foto -> botões... 1 para acender e regular a luz do "candeeiro das cabeçadas" e outro para chamada do empregado)

Sentámo-nos.
Quando começámos a descascar os casacos, à laia de cebola antes de ir para a panela, chegámos a uma conclusão engraçada: tu eras "brinquedo" e eu "frágil"... hehehe
Que duas alminhas se foram logo juntar naquela mesa na mesma noite, hein!?

Pedimos as nossas bebidas.
Fui pouco original e pedi a mesma coisa que tomei da primeira vez que ali fui. Sou pro a criar "tradições" hehehe Acho que sempre que ali for, o mais provável é pedir sempre o mesmo... :o) A não ser que vá tanta vez que acabe por me apetecer experimentar mais.

As margaritas estavam fortes e muito salgadas... para não falar dos aperitivos, das pipocas e dos amendoíns! A minha boca parecia fogo. hehe E com fogo começou então o chorrilho de disparates e as cabeçadas no candeeiro que estava mesmo em frente às nossas cabeças.
A conversa dá sempre para muito, tu és meio calado mas eu, quando estou bem disposta, já me conheces o suficiente para perceberes que não dou grande espaço para silêncios muito longos. Não que tenha medo do silêncio ou que o mesmo me incomode, mas gosto de conversar e qualquer parvoíce pode ser para mim tema de conversa :o)
E ao som do James Brown - we we're feeling good we knew that we would, now - até da mania que o meu primo P tinha de puxar os próprios mamilos, nós falámos! hahaha
Se tu visses como lhe ficaram de ele tanto os puxar! Argh! Mas voltaram ao normal, tal como me desapareceram as minhas pseudo-maminhas que tinha quase debaixo do braço hahahaha!...

A nova hora já ia adiantada e ainda estávamos prontos para rir mais um bocado.
Na esperança que o Velhinho do Adeus se tivesse esquecido de se lembrar de mudar a hora, escolhemos o caminho mais longo para casa, como fazemos sempre, só para dizer adeus e mandar pelo ar muitos beijos ao velhinho.
Se um dia aquele homem desaparece tenho um daqueles desgostos...!

O velhinho é esperto e deve ter mudado a hora...
Como não estava lá a nossa coqueluche (que até quer dizer tosse convulsa... nunca entendi bem esta expressão!), fomos dizendo adeus ao transeunte!
E houve um que vinha no meio da estrada a vaguear muito sério... mas quando eu lhe disse adeus a rir ele sorriu-nos e respondeu acenando, enquanto passava o meu carro. Parámos no semáforo (que pode estar sempre verde mas passa automaticamente para amarelo quando eu me aproximo. Acho que só mesmo para me fazer gastar a pastilha do travão!) e o "Rapaz do Adeus" atravessou a estrada uns metros atrás de nós, fora da passadeira, e ainda olhou para o saxo a sorrir.
É tão bom encontrar gente bem humorada quando deambulamos pelas ruas... seja para passar o tempo ou para apreciar a companhia... os sorrisos dos estranhos têm-me caído tão bem.

O resto da noite foi em tributo ao Bob. Jah lives! Could you be looooooved??
Adoro-te ;o) O que me dizes de irmos ver amanhã o Halloween? muh-uh-ah-ah-ah
[Se preferires vemos o The Bucket List que eu sei que tu queres ver ;o)]

5 comments:

Anonymous said...

Houve um qualquer post que não te avisaram de um qualquer erro. Como acho que é agradável ler tudo como o nosso português manda aqui fica o pequenino reparo...quererás dizer "vaguear"....(quase no fim)

Beijinhos anonymous do gato.

Anonymous said...

Q filme mais freak! =p
Eu tbm n fui mto original ao acabar por pedir a mesma bebida q tu, mas até q foi uma boa escolha ;p
Viva os desbloqueadores de conversa! Sabias q o James Brown morreu engasgado? Ou o teu primo q puxava os mamilos. Hehehe xD
A minha ideia de acenar às outras pessoas deu para mais risadas ao vermos umas quantas expressões faciais de WTF??? =p
O resto da noite foi um resto de noite com Jah bless.
Adoro-te!
[Bora ver o Halloween então e vemos o The Bucket List noutro dia ;)]
Beijos

(n)Ana said...

anonymous do gato!
Obrigaaaadaaaaa! Mil obrigados! :o)
Já corrigi ;o)

fofinho:
Escolhe aí a sessão e o cinema!! ;o)

E prepara-te que eu sou muito imprevisível a ver filmes de terror
:op

Ligo-te mais logo para combinar, boa?
Beijinhos!!

(n)Ana said...

Ah, estive a investigar e na wikipedia diz que o Brown morreu de uma pneumonia... o Hendrix é que parece que se engasgou no próprio vómito.
Será que fizemos confusão?
Beijinhos!

Anonymous said...

Hahaha n faço ideia. Nunca me deu para pesquisar, foi um amigo q me contou essa do Jemes Brown (a morte do Hendrix é bastante hardcore... dasss! =p).
Beijo!