06 March 2008

interrrrrrrrnet

Tou com a pressa que hoje vou lá para a janta com os colegas passar fome (quem é que escolhe sempre estes restaurãns de comida típica portuguesa, man!???) e à festarola do whiskey. Bez(n)ana power! (o que para mim é tipo, um copo com um dedo de whiskey no fundo e tunga! Fico logo tonta. Atenção... fico tonta mas não fico burra!)
A nôte adivinha-se longa e não queria deixar passar o dia sem escrevinhar aqui qualquer coisinha... visto que hoje...
... o dia foi cool! :o)

Sempre a tratar do meu evento (que correu bem btw!) de baixo para cima e de cima para baixo, always on da move, mas sempre de sorriso nos lábios...! E pensar em ti ajuda, e em ti e em ti também.

Para ti, ti e para ti:
You are my HAPPY THOUGHT
You help me send away my sad thoughts
Thinking of you makes me smile... :o)

Tal como há aqueles dias em que acordamos "com a mosca" sem sabermos bem porquê (ou por causa do PMS!), outros há em que mesmo com algumas pedras no caminho (daquelas que blá blá blá pedras no caminho, guardo-as todas, blá blá, um dia vou construir um castelo, bláaaa... hehe), parece que tudo flui... e o sorriso ajuda! Ainda para mais a mim, que me rio de tudo. Há por toda a parte coisas que me fazem rir. (Até porque é necessário saber rir até da desgraça... como o meu amigo Dilbert! Mas eu confesso que rio mais da minha própria desgraça que das dos outros.)

Razão tem o meu F mais fixe quando diz que "a realidade é sempre mais engraçada que a ficção!" - (o que faz algum sentido visto que a ficção é baseada na realidade... mas isso são pormenores!... e lá estou eu com os parêntesis por tudo e por nada...)

Dizia eu que o dia fluiu. Nos poucos minutos em que estive sentadinha ao PC estive a ouvir o album de Black Sabbath que TU me arranjaste (e ainda me deu para rir mais.. aquelas letras são demais!) e estive a ver uns blogs e cheguei (novamente) à conclusão que sou uma cagona de primeira com os erros ortográficos (mesmo eu sabendo que eu também os dou... mas calma... o que eu dou mais é typos, que são erros tipográficos e só porque os meus dedos são muito livres e nem sempre acompanham a rapidez do meu pensamento ;o))
E também li umas quadradices... e ainda me deu para ler sobre o Minarquismo e a Minarquia como sugeriste tu, faz uma semana e estivemos aqui os dois a ler Bocage... Ai... ai... *suspiro...* "Por esta solidão, que não consente..."

Bom... a Interrrrrrrnet é uma bela parte da minha vida... não é triste?!?!? E pode ser que venha a ser ainda mais...! uhuhuhu mistéeerio...
Anyway! Felizmente há dias que o trabalho mal me deixa pensar no msn e nos mails e em tanta intercoisa internet-ó-relacionada.
Well... gotta go...
Careful with what you write... I may be watching ya! muahahaha...


*What do you want me to do? LEAVE!?? Then they'll keep being wrong! :op

3 comments:

Anonymous said...

"Sabbra Cadabra"

Feel so good I feel so fine
Love that little lady always on my mind
Gives me lovin' every night and day
Never gonna leave her, never goin' away

Someone to love me
You know she makes me feel alright
Someone who needs me
Love me every single night

Feel so happy since I met that girl
When we're making love it's something out of this world

Feels so good to know that she's all mine
Going to love that woman 'til the end of time

Someone to live for
Love me 'til the end of time
Makes me feel happy
Good to know that she's all mine

Lovely lady make love all night long
Lovely lady never do me wrong
I don't wanna leave ya
I never wanna leave ya,
anymore no more
Lovely lady, mystifying eyes
Lovely lady, she don't tell me no lies
I know I'll never leave ya
I'm never gonna leave ya anymore no more

Black Sabbath

esta é qualquer coisa eh eh =P

se quiseres mando-te a música para adicionar ao album q te dei

(n)Ana said...

xuta para cá!!
:o)

Beijo!

Anonymous said...

Ando a ouvir pouca música. Ainda me hás-de dizer quem te saca esses albuns. Nunca se sabe se não ponho uma cunha. eheheh.

Anonymous do gato.