23 September 2008

who wants to fuck the duck? hehehe (who cares about post titles?) R we Jammin'!?

#1 - A minha rentrée foi tardia... mas as férias também foram, portanto tive aquilo a que se pode chamar 'uma silly season com delay'.
No entanto a P#£@ da rentrée está a ser VIOLENTA... tenho trabalho que vai aqui da secretária até à porta do Club L e ainda sai para dar a volta ao quarteirão do Lagoas, com direito a passeio no lago, até voltar de novo à secretária...
Mas! Já li os quase 500 emails todos e já resolvi uma cachaporrada de coisas :o)

#2 - Tenho três colegas que hoje me disseram sem saberem umas das outras a seguinte frase: "Se eu for para o Júlio de Matos tu vais lá visitar-me!"... eu à segunda já lhe disse: "Curioso! A AM disse-me o mesmo... portanto podem ficar as duas lá sentadinhas a jogar às cartas!"
Com a terceira eu já acho que com o calibre destas gajas... as 3 no "Júlio"... aquilo dava para fazer a reprise do One Flew Over the Cuckoo's Nest.

#3 - Finalmente vamos ter a 2ª jornada do Oracle Football! A primeira jogada com gajas já foi em Janeiro e ficou a promessa de novo derby...
Eu até pensei que isto nunca ia acontecer mas afinal, e felizmente enganei-me! Na próxima semana há futebolada!! Weee!! (lá vou eu vestir o "calção da selecção". Fico linda, linda!)

#4 - São 15! 15 são as pessoas a quem tenho que pedir desculpa hoje... mandei um sms em cadeia... DESCULPEM!
É que hoje acordei a rir mas também acordei supersticiosa e... 10 anos de azar é muita fruta! Já me chega, não!?

#5 - Encontrei o voucher e já marquei a massagem! :o) Vou ter um gostosão a besuntar-me o pernão e as costinhas. Tive foi que preencher um questionário parecia um cadastro da polícia...!
Não, não tenho doenças de pele, não não estou grávida, não, não tenho problemas cardíacos, não, não tenho dores nenhumas, já sarei tudo pah! Não, não tenho episódios de quebras de tensão nem tensão muito elevada... e não, não tenho problemas que o massagista me toque na cabeça, no pescoço, na zona acima do peito, nos pés, no abdómen, nos glúteos (ena! ena! hehe), pah! toca à vontade, meu! Que complicação...! Se não quisesse ser tocada não ia à massagem né!? :op

#6 - Este post está a demorar eternidades a escrever :op
Cá venho entre chatices para desanuviar e hoje isto tem sido produtivo!
E de cada vez que despacho um assunto complicado fico tão contente que até digo como o meu amigo P "Ai! quando resolvo problemas bicudos só me apetece é dançar nua em cima da secretária! Faço magia com estes dedinhos!" :op
E não... não vou para Hogwarts porque... não tenho tempo nem vocação para o ensino! :op

#7 - Baby!! Não tenhas medo... livras-te do siso e depois tens desculpas para não teres juízo...! ;o)
Quem manda teres essas favolas escondidas enooormes?

#8 - 'Ca Xtúpido! O que é que tem eu ter 28 anos (e meio!) e ainda viver em casa dos meus pais!?
Fogo... até parece que é anormal nos dias que correm...!?
Não sei bem que realidade é que tu tens conhecido mas... vou ter uma casa minha, só minha... (e com vista para o mar! :op) e podes crer que não é fácil como te pode parecer.
Acho muito bem que os jovens aproveitem o "ninho" dos pais enquanto isso não é um entrave de maior para ambas as partes... e se não andam lá por casa a esgadunharem-se uns aos outros...!
Com as chatices que há para alugar casa (sem ser dos amiguinhos que fazem preços especiais... e yah, penso muito no passado mas também penso no presente e no futuro e é aí que vive o equilibrio...) Não me apetece estar a pagar renda todos os meses usufruindo de algo que pode ser muito fixe - é certo - e até me dar mais privacidade e independência, mas não vai ser meu daqui a 45 anos!! hehehe :op ... nem que seja para deixar aos meus filhos um bem sem grandes encargos, bolas... E com a Euribor a oscilar, os bancos a falir e a retrairem-se nos empréstimos... Bah...! Não se compra a casa nos nossos sonhos em licitações no eBay, oh!
Ai uma pessoa ouve cada desaforo em nome da amizade... ainda por cima de putos pilantras que têm a mania que sabem tudo e que já são gente!! Pfff!
hehehe
Ah! E não quero aprender a não chorar, so leave it be... Chorar é fixe e ajuda a crescer!
(Vou levar...? Vais TU levar... ai vais, vais... nem vais ver de onde elas caem!)

#9 - A cena mais gira dos sonhos é que por vezes sonhamos com coisas impossíveis!
Sonhei que me davas um cavaquinho feito por ti! É amoroso não é?
Pah! Acordei a rir, obviamente! Mas a cena cómica nem era ser um cavaquinho - o instrumento de cordas em miniatura, com nome de uma versão anã do nosso PR... e a cena cómica nem era, tão pouco, o mesmo ser feito por ti!
O mais cómico do meu sonho era TU dares-ME alguma coisa! muahahahahaha! :op
Poker? Go fuck the duck u lil' camper wanna be... tu querias era ter sido escuteiro... e livra-te de tentares afastar a afilhada... humpf!
Porque... há mulheres que se "dão ao respeito", que têm opinião e vontade própria e sabem o que é aquela cena do "poder de escolha", que até podem ter muuuuito amor para dar mas também sabem escolher bem a quem o dar, pois há amor que se dá e já não se volta a tirar e desse não se dá assim a qualquer um...!
Vou ficar cheia de "nódias negras" eu sei... mas qué' lá saber! .|.

#10 - Ah... e terminando em beleza...
Como eu adoro isto... Sinto mesmo falta...
Estou sentindo falta as we speak! Or as we write... whatever! *suspiro*

We're jamming
I wanna jam it with you,
We're jamming, jamming
And I hope you like jamming too

Ain't no rules, ain't no vow, we can do it anyhow
I and I will see you through,
'Cos every day we pay the price with a little sacrifice
Jamming till the jam is through.

We're jamming
To think that jamming was a thing of the past,
We're jamming, jamming
And I hope this jam is gonna last

No bullet can stop us now, we neither beg nor will we bow
Neither can be bought nor sold.
We all defend the right, JAH JAH children must unite
Your life is worth much more than gold.

We're jamming, jamming
We're jamming in the name of the Lord
We're jamming, jamming
We're jamming right straight from JAH

Holy mount Zion
Holy mount Zion
JAH sitteth in Mount Zion
And rules all Creation

Yeah, we're jamming, jamming
I wanna jam it with you
We're jamming, jamming
I'm jammed, I hope you're jamming too

Jam's about my pride and truth I cannot hide
Too Keep you satisfied.
True love that now exist is the love I can't resist
So jam by my side.

2 comments:

Anonymous said...

Como uma das 15 felizes contempladas pelo SMS, e uma das que o reenviou para outros 15 desgraçados, só tenho uma coisa a dizer: É BOM QUE EU GANHE O RAIO DO EUROMILHÕES!
Tenho dito, passa bem, calma aí com stress, beijonho beijinho e tal...

Mana C

Anonymous said...

Olá! Posso fazer uma correcção ao #3? Os calções n são da selecção, a camisola é q é. Hehehe!
#5 - És uma cagona! (É só inveja deste lado hehe)
#7 - Já me livrei do siso. A minha enorme favola escondida deu lugar a 4 pontos na gengiva e um abcesso q faz justiça ao tamanho do dente. =S
Mas sim, por outro lado sempre tenho essa desculpa. Quando eu disser ou fizer alguma coisa menos acertada tenho sempre aquela desculpa: n tenho um parafuso a menos mas sim um siso a menos! Hehehe!
#10 - I like jamming and I miss it too!

Beijos