08 September 2008

Smoke On!

Hoje finalmente cumpro o que prometi há um ano e uma semana (sensívelmente) atrás!
No ano passado disse que contava como tinha sido a Red Bull Air Race e, se bem me lembro, não contei foi nada... passou! Como tantas outras coisas que passam... :o)

Este ano gostei muito mais que no ano passado... e em 2007 já tinha sido bem bom, para além de que era novidade!
Estou estafadinha, morta... a precisar de bezerrar na praia durante horas... mas... o Porto continua lindo! E apaixonei-me também por Gaia.
O Race Club tinha umas amenities bem simpáticas e era tão pertinho do rio. Uma localização excelente para ver todo o percurso.
Bem instalada em puffs bem giros (vou comprar dois para a casa nova! Já decidi! Um para a sala e outro para o camo room :op) bebi os meu mojitos e as minhas águas frescas enquanto o sol nos presenteou com muita luz e muito calor.
Tava calor... mal conseguia abrir os olhos

Os caças da Breitling... apesar da demonstração ter sido muito idêntica à do ano passado, fizeram um dos momentos mais bonitos da tarde.
O céu do Porto toooodo "almofadado" com as manchas de fumo dos jactos a fazer feitios branco sobre azul.

Mas o que eu gostei mesmo foi de ter os pilotos mesmo ali, falar com eles e dar-lhes os parabéns pelas performances. Tirei fotos com os meus dois preferidos :op

O piloto francês Nicolas Ivanoff - simpático, fez uma data de loops e piruetas que regalaram a malta. Não tinha que o fazer! Mas foi mesmo giro.
Peter Besenyei - Húngaro - o velhote franspira carisma por todos os poros. As miúdas andavam doidas... "Peter! Peter!" hehe

Dois xunguitos de Queijas que encontrei! Não os via há séculos! hehehe coincidências!

Para o jantar, como se a comida e a bebida toda disponível no Race Club até às 19h, não tivesse chegado, fomos ao restaurante em Gaia mais indicado para vegetarianos, logo a seguir à Adega e Presuntaria Transmontana II... o Tromba Rija!
Não chegava já o nome a dar para o atrevidote e a pedir sempre aquelas piadinhas de mau gosto... fui logo com a malta para o restaurante mais enfarta-brutos das redondezas... Mas pronto, não pago... tou-ma lixar... lá me safei com as saladas e com as feijocas, feijões e grão e legumes afins... hoje o meu intestino ainda não está recuperado! (E assim que entrei no meu carro na Estação do Oriente, não sei como não batia com a cabeça no tecto ou no pára-brisas, com a propulsão dos gases heheheheheehehe)
Escusado será dizer que no Tromba Rija ficámos bem regados e no regresso a Lisboa, eu que só queria era dormir, passei a viagem toda com os "rapazes" a dizer disparates.
Sou mesmo one o' the guys... se não fosse não tinha ouvido as barbaridades que os meus colegas disseram sobre as mulheres... sou uma infiltrada, tenho cá uma sorte! Imagino o que não dizem de mim nas minhas costas...
(os homens têm conversas meeeeesmo porcas... piores do que eu imaginava! E eu já pensava que era mais gajo do que realmente sou...!)


Adorei... a repetir para o ano! ;op
(E Pinhas... que cena meu! Tinha dois bilhetes a mais e tu não podias vir minha macaca! :op)

5 comments:

Anonymous said...

Então e essas férias vão ser onde afinal?
Beijinhos.

Anonymous do gato.

Anonymous said...

Deverei deduzir que sim estás férias mas que apenas ficas-te a ler em casa?

(n)Ana said...

nope... leio na praia :o)
Ou vou ao cinema... ou vou tratar das minhas coisinhas...

Férias simples.
Férias não tem que ser ir para longe.
Ou tem?
beijinho
whomever you are...

Anonymous said...

Quando mergulhamos em nós mesmos somos bem capazes de irmos para longe. Faz bem. Refresca a alma. O local apenas faz mudar a imagem, nunca a essência.

Do anonymous do gato, conhecido como o the one, o próprio: Anonymous do gato.
Espero que inconfundível.

Beijinho.

(n)Ana said...

ahhhh!
Então vais levar na cabeça porque não assinaste antes! hehe

beijinho para ti oh inconfundível!