20 September 2008

saudades do chapters!

#1 - Cá estou eu, a mesma nana de sempre, apenas um pouco mais descansada (e mais escura!)... mas continuava de férias... estavam a fazer-me tão bem...! ;o)

#2 - Continuo com receio da mudança.

#3 - Continuo a gostar da natureza e dos animais...
Hoje estive a pouquissimos metros de alces, gamos e javalis. Fiz festinhas a várias aves de rapina: Búteos, Milhafres, Falcões e Bufos. E vi os seus espectaculares vôos bem de perto.
O mais bonito é o Bufo Real! Fiquei completamente fascinada com aqueles olhos grandes e cor de laranja.
Belo passeio pela Tapada de Mafra, recomendo!

#4 - Espreitei há pouco o mail do trabalho e até me assustei com as centenas de mensagens que recebi durante as férias... mas não vou pensar nisso agora... só segunda-feira!

#5 - Fui ao cinema durante as férias. Até me apetecia escrever aqui as impressões sobre os filmes mas depois... para além de me ter apercebido que o que mais me captou a atenção nos filmes foram coisas parvas ou referências a coisas pertencentes ao passado, achei por bem deixar que a preguiça e a praia falassem mais alto :o). Vou deixar que isso aconteça mais vezes. Não é saudável escrever tanto e expôr tanto as minhas coisas e as minhas feridas... mesmo que tantas vezes encriptado.
Ir ao cinema, estar com amigos, uma caipirinha na esplanada, um copo nos bares refundidos e fixes de Lx, um home movie, um gelado em Cascais, um churro nas festarolas, um concerto... bah... há formas bem boas e alternativas para "lamber as feridas", as in esquecer as coisas chatas da vida.
Lembras-te querido? Aquela do ser preciso "viver coisas para esquecer de viver"? :o)

#6 - Abriu um centro de yoga, meditação e wellness aqui em Queijas. A vizinha de baixo trabalha lá e veio recomendar chama-se Lotus e a coisa tem bom aspecto!

#7 - Ainda tenho a massagem de oferta do kick-off para usar lá na Gingko... o prazo acaba esta semana, tenho que aproveitar, o tempo voa... onde é que eu meti o voucher!?

#8 - "Macaquita! Estás bronzeada!" - Sabe bem ter outra cor, assim de vez em quando, e não ser a "nana ariana" ou a "nana transparente" ou a "vegetariana pálida".
Não fazia tanta praia há muito tempo e soube muito bem. Já não me aflige pensar que enquanto estou na praia não estou a aproveitar o tempo... nah... a teoria do "não-se-faz-nada-na-praia-e-não-aguento-estar-muito-tempo-de-papo-para-o-ar" era falsa, é tempo bem passado.

#9 - Vem aí a Semana Vegetariana. Para mim são todas as semanas... hehehe mas esta vai ser especial e não custa nada deixar aqui o registo (para as duas ou três pessoas que me lêem)
De 29 de Setembro a 5 de Outubro - Uma semana para conhecer melhor um estilo de vida saudável ou um pouco mais ético e ecológico, bem como para obter mais informações sobre as vantagens de uma alimentação diferente. Mais informações AQUI.

#10 - Apareceu na TV (disseram-me... eu quase não vejo tv...) que por ocasião do concerto da grande Madonna, um vizinho nosso - a quem carinhosamente chamavamos de "Madonna" ou "Madonnas" (tal era a obsessão do senhor pela célebre cantadeira) - foi entrevistado à grande...
Só me lembro de ser miúda e de com duas amigas ter enfiado na caixa de correio dele, um poster central da Bravo com a cara da Madonna, acho que da altura do Like a Prayer no qual torturámos completamente a senhora...
O que nós rimos a abrir buracos na zona dos olhos e da boca e usar a folheca como caraça... e até tirámos fotos com La "Madonna" de língua de fora... ai éramos terríveis...
Like a viiiirgin! Auuu! Touched by the very first tiiiime! :op

#11 - Ahhh! Já tinha saudades disto...! :oD

8 comments:

Anonymous said...

Ena! Tás de volta ao chapters! (Eu tbm n posso falar mto =P)

Beijo

Anonymous said...

Mas que porquê que de repente toda a gente tem receio de falar (neste caso escrever)? É sindroma? Pega-se? Eu vou continuar a escrever. Sem medos. Pode ser noutros sítios. Mas nada me cala.
:)

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

anonymous 1 - hehe, não que eu tenha alguma vez abandonado o chapters, mas andei mais "caladinha"... no entanto só um dia é que não pus a música do dia! E o do gato reparou logo!
E sim... tu quando é que escreves no teu? Hum??

Anonymous do gato - Não tenho medo de falar, muito menos de escrever! Ai de mim. Mas nas últimas duas semanas, não me apeteceu muito. Quis aproveitar mais as férias mais longe do PC e do Chapters (mais para ele não se fartar de mim do que o contrário! :op)
Tu podes SEMPRE escrever aqui hehehe No te calles! ;o)

beijinhos! E obrigada pelas tuas tão bem-vindas visitas. :o)

Anonymous said...

O gato reparou e eu tbm!

Anonymous said...

Bem vinda de volta... Foram boas as ferias? Ah Ah...? Imagino! xD Isso que fizeram a Madonna nao se faz... Coitado do senhor... xD Tinha uma paixao pela senhora e voçes fazem isso...

Beijos,

Diogo

Pinheirinha said...

E nós saudades tuas :)

Welcome Back :)

Lá andamos nós outra vez distantes... ai ai ai ai a nossa vida :P

Vamos lá pôr ordem nisto.

Beijocas :)

Rosa said...

Welcome back.
Pela extensão do post, chegaste com a pica toda! :)

(n)Ana said...

anonymous - Sim! Tu reparas também sempre...! :o) És um lindinho :o)

Diogo - Yeap! ;o) As férias foram muito boas :o) Obrigada... continuo é em falta contigo... :op Não sou uma lindinha, eu sou uma menina feia!

Pinhas - hehehe Thanks!
E sim... temos que fazer aí um update ;o)

Rosa - hehehe Pois... Mas olha que há mais!
:op

Beijinhos para tod@s!