26 September 2008

quem não se lembra do menino da lágrima?

#1 - O Vasquinho faz anos! Vamos às sardinhas... eu devia chamar o Paul Watson para abalroar o restaurante mas pronto... eles comem sardinha eu como a salada e as guarnições... :op

Vasquinho! Levas o boné que eu te dei! hehehe Se não ficares bonito não faz mal porque... o espelho tá fosco, 'portantx' não vês bem a tua figurinha! :op

MUITOS PARABÉNS VASQUINHOOOO!

#2 - Ontem lá fui às Noites de S. Bento...
A rua fica bonita, com as iluminações e as animações... Mas achei que era um evento mais para - não desfazendo - casais de meia idade. Mas gostei do passeio.
E não foi em vão! Comprei o presente de aniversário da minha mamã :oD
Encontrei o presente perfeito e aproveitei, apesar de a mãe só fazer anos em Dezembro.
E depois... lá acabei por ir ao Bairro Alto para matar a secura :op

#4 -Ai... a alegria da pobreza está nesta grande riqueza de dar e ficar contenteeee! Lai rai rai!

#5 - A massagem correu bem... bom, correu mais ou menos. Descobri que ainda não perdi as cócegas!
Tenho muitas cócegas nas costas e nos pés! Juro que pensava que já tinha perdido as cócegas! Foi tão cómico... o miúdo a fazer a massagem e eu a contorcer-me toda hahaha!
Ele lá disse "não se preocupe, as pessoas magras costumam ter muitas cócegas nas costas, não tenha medo de ser a única". O que vale é que eu tinha a cara enfiada no buraco da marquesa, já me mordia toda para tentar não me contorcer.
Foi uma experiência engraçada.
Também me chamou a atenção à minha pele, diz que é muito suave mas que a absorção do óleo era muito rápida o que indica que é seca (ahahaha descobriu a pólvora...!)
Claro que é seca! Detesto cremes... e sentir-me peganhenta... blehhh...!
Tenho cócegas e pele seca, são as conclusões a que chegámos os dois.
Depois deu-me um cházinho de ervas na salinha "relax" que tem uma parede com uma cascata de água. E assim se fica, de roupãozinho e tanguinha descartável, a ouvir o ecoar da águinha a cair.
Claro que escaldei a língua com o chá... mas tudo bem!

#6 - Hoje lembrámo-nos aqui do quadro do menino da lágrima... grande sucesso nas paredes por este Portugal fora nos late 70's e 80's.
Mana C, tu conhece-lo bem! hehehe constou por aqui que 620$ era, naquela altura, o preço do quadro do menino que chora do Bragolin... (O tipo só pintava putos a chorar! Que mongo... putos a rir é tão mais fixe!)
Ainda vou ao rasterbator fazer uma composição do quadro (o 1º e acho que o mais conhecido) para pôr na sala nova! hehehe
E depois compro uns cães de loiça e ponho na entrada... :op

#7 - Minha gente... bom fim de semana!

#8 - Ah! Hoje há noite de fado no Chapitô... Deolinda vão actuar no Arraial do IST e a cinemateca tem um filme giro para quem goste dos U2.
Bjufz!

2 comments:

Anonymous said...

Faltam 4 min para segunda-feira e ainda tens a música de sábado. =P

Beijo

(n)Ana said...

hehehehe

stalker do caraças :op
tou a brincar... pois, ontem não pus aqui os pés... o que é pena, há montes de musicas giras com sunday :op
beijinhos!!