02 September 2008

começar a cair na real...

Hoje recordo as palavras do Rodrigo quando foi embora. Lembro-me que ele disse uma coisa que achei engraçada. Disse que a ida dele não era motivo de despedidas mas sim de celebrações.
Fizemos o "jantar de celebração", e não o "jantar de despedida". E foi uma noite gira essa, brinquei muito com o sabre de luz do star wars!! :op
E foi 'Celebração' porque apesar de se ir embora e deixar para trás uma etapa, ia para uma nova situação, num país novo, com novas experiências, novos colegas, e ia também, certamente, para melhor.

E o mesmo se passa contigo - a outra nana cá do departamento... Vais para melhor, ou pelo menos para diferente... e se aqui já não conseguias bater as asinhas, se precisavas de mudança... porque não voar e borboletear para outro lado!?
Eu entendo isso... mas aquela minha parte mais egoísta também me diz que era fixe que ficasses. Habituei-me a ter-te por aqui, ouvias-me, rias-te comigo :o), e eu contigo... para além de que és uma cara bonita para ser ver!

E por isso, bem sei que as minhas técnicas de persuasão (por muito boas que até sejam!) nunca chegarão para que fiques ehehe :op
E ainda bem... voa minha querida...

Uma das técnicas de persuasão mais eficazes worldwide é a chantagem emocional.
Eu hoje trouxe comigo a minha mais nova forma de chantagem emocional...
Via T-Shirt!


É uma das aquisições daquela gaja que vive comigo nas noites em que saio ao fim de semana, a bez(n)ana! :o)
Neste caso foi no Bairro Alto. Sempre posso estravazar a minha imaginação... já escrevi umas coisas giras na minha t-shirt! E as pessoas curiosas vêm mexer... vêem à espanhola.
De manhã até tivemos uma cena gira porque eu disse: "Ah... isto é giro porque as pessoas vêm-me mexer nas maminhas...!" hehehehe (é velcro gente! Não é assim nada do outro mundo! Letras que colam e descolam! Tadaaã! Tenho que escrever "não mexer" hehehe ou então "pintado de fresco!")

hehehehe
Ai... no dia em que eu parar de rir, dêm-me choques, é sinal que estou em coma ou coisa assim.

Nana... não acredito ainda que vais embora. Talvez sexta-feira eu acorde e caia na real. Por enquanto, estás por aqui...

7 comments:

Anonymous said...

Que espectáculo de t-shirt! como é que deito as mãos a uma coisa dessas e por quanto é que a brincadeira me vai saír?

Mana C.

Rosa said...

Que giraça!!! E nem assim ela fica? :)

Meia Lua said...

Não sabia que ela vai embora :(
Que pena, uma miuda tão simpatia, amiga, bonita e trabalhadora. Uma pena... beijinhos

(n)Ana said...

mana c
hoje de manhã cruzámo-nos a sair e eu nem te mostrei esta minha aquisição... que mana da treta que sou :op
Depois digo-te onde e quanto ;o)

Rosa
nah... mas é o que ela quer e precisa... eu só brinco com a situação...
Sou bastante pro em brincar com desgraças. :op
Beijinho

meia lua
Vai... esta é a última semana.
Vai dar cabo de mim, mas felizmente terei as férias... depois quando voltar tenho uma estagiária nova para estragar ehehehe :op

beijinhos nas três!

Anonymous said...

Boa sorte para a Nana "2":) Não sei para onde irá voar mas desejo que seja para um sítio bem bom e à sua altura lolol
beijinhos grandes para as duas
PS: Tens jeito com as estagiárias...espero que seja fixe para te acompanhar!!

(n)Ana said...

Menina R - se for à sua altura já não é mau! A miúda é bem crescidota!!!
Acho que a miúda nova é fixe. :o) Sangue novooooo! muhahahaha

PS - Não ignorei o teu mail! Ando é com bastante trabalho, mas vou ver se me lembro como funciona a cena que pediste porque há muito tempo que não uso.

Anonymous said...

Pois, estou a ver lolol vais amedontrar a míuda eheheheh
Quanto ao mail não te preocupes...eu sei que o teu dia não tem mais horas lol E deixa lá isso que vou ver outra hipótese possivelmente ;)
Thanks anyway beijosssssssssssss