11 September 2008

se eu fosse uma baleia...

Férias significa... ler mais!
Tem-me feito tãaao bem, ler mais e atrofiar menos em frente ao computador. Até à cor da pele me tem feito bem (já não estou tão amarela e já não me chateiam com a típica frase... "ai... estás tão amarela rapariga, a carninha faz faaaaalta") e também à cabeça, que já não dói, já não me pede cafeína e está muito mais zen.

Voltei à leitura mais riot e finalmente estou a ler o livro que o P me emprestou há uns meses. Estou a gostar!
O primeiro capítulo até se passa em Portugal e tudo! Quem diria que uma das primeiras acções do capitão Watson contra os sacanas dos caçadores furtivos de baleias tivesse sido em águas portuguesas!
Estou a ler isto:
Conheço "alguém" que me garante que depois de se acabar de ler este livro do Capitão do Sea Shepherd - Paul Watson - é inevitável não se querer afundar até o barco do Capitão Iglo...! Com as criancinhas a bordo e tudo! hehehehe

"CAAAAAAPITÃO IGLOOO! BLUB BLUB BLUB!"

Apesar da insensibilidade e alguma falta de cavalheirismo perante esta questão, confesso que me sinto protegida:

XXX says:
se tu fosses uma baleia eu era o Paul Watson
n a n a says:
para me protegeres?
XXX says:
sim
XXX says:
dos tipos que te querem espetar o arpão
XXX says:
hahaahahahhahahahahaha
n a n a says:
hahahaha que mongo!

hehehehe
Ahhhh... como é boa a liberdade de expressão!! E as férias! E as férias!

PS - Hoje farei um minuto de silêncio, faço muitos durante o dia... principalmente a dormir na praia! :op Mas hoje vou fazer alguns a pensar nas vítimas do 9/11.

4 comments:

Anonymous said...

O capitão Iglo n caçava baleias... (Imagina uma criancinha a dizer isto com voz triste e a tremer o lábio inferior)
E agora apetece-te afundar o barco???
Hehehe!

Beijo

(n)Ana said...

hehehe não é a mim que me apetece afundar o barco do capitão iglo... pelo menos ainda!

Como é que sabes que não caçava baleias? Ou como é que a criançola do lábio tremelitante sabe? Han? AHHHH não sabe! E mesmo que não caçasse baleias caçava douraditos! :op
Say your prayers Mr. Iglo! You're going down!
BLUB BLUb BLub! Blub! blub! blu... bl...b... "."

beijinhos
:o)

Anonymous said...

Eu quase que jurava que o capitão iglo caça criançinhas e pela cor dele é fácil entender ao que é que ele chama douradinho.
Adorei esse livro. Fez-me acreditar que uma pessoa pode mudar o mundo... e pensar o contrario é demasiado redutor.
Pensar que podemos salvar o mundo apenas porque fechamos a água enquanto usamos o gel de banho é de uma palermice estonteante, especialmente se se tiver em consideração que a água que é utilizada para produzir a nossa alimentação corresponde a mais do que ter o chuveiro sempre ligado 24 horas por dia durante todos os dias do ano.

Rosa said...

Ora aí está um livro que eu não quero ler. Mas estou com a causa, hein, nada de confusões!