05 September 2008

j'ai besoin de vacances

#1 - Insónias, insónias e mais insónias. Hoje FINALMENTE consegui dormir mais que nas últimas três noites.
E apesar de ser interessantíssima a experiência suícida/homicída, confesso que a Dr. Phil House, às quatro da manhã, na Sic Mulher não me vai deixar "munta sôdade" QUANDO a insónia passar.
Quem é o doente que se lembra de juntar aqueles freaks todos na mesma casa...?? Eles querem mesmo ver é sangue! E ainda têm a lata de lhe chamar "The House of Hatred"... é lindo.
Aquela casa é um desastre à espera de acontecer... uma Bomba Relógio...
São seis: Um gordão gigantesco que odeia magros & uma magricela anorética que odeia gordos... um branco redneck racista & uma preta racista... uma lésbica com problemas de auto-aceitação e que odeia heterosexuais & uma homofóbica rejeitada pela mãe lésbica!
'Fg'!... só mesmo nos EUA para se lembrarem de uma coisas destas.
São todos ignorantes que dói... é o festim do preconceito! Só mesmo para ver em noites de insónia...

#2 - Hoje voltei a vestir umas calças que não vestia há algum tempo o bolso estava cheio de moedas muahahaha! Eu sei que já disse isto aqui antes, mas fico mesmo contente quando encontro dinheiro com o qual não contava. :o)

#3 - Já não sei se vou ao jantar do ginásio. Não me está a apetecer... ando a sentir o ambiente estranho por lá. A ver vamos.

#4 - Nada é insubstituível.

#5 - Ontem a Teresa fez anos!
Parabéns Teté!

Oferecemos-lhe um colar giro vermelho e um anel colorido "buéeeeee" giro da Pedra Dura, que lhe fica mesmo bem. :o)

#6 - A Teresa é a nova estagiária que veio para o lugar do Palminha.
Ahh! E o Palminha é colega do velho amigo BB com quem voltei a tomar contacto desde o Alive. O mundo é mesmo pequeno!
Cada vez que me lembro da mania das arrumações que ele tinha (e ainda deve ter) parto-me a rir...
Dizia-se que um dia até foi ao psicólogo por causa da mania de ter tudo hiper-ultra-arrumado e a primeira coisa que fez, quando o Dr. não está a olhar, foi arrumar-lhe a secretária!? hahahaha!

#7 - O primo franciú mandou um cadeau de la france... via correio cá me chegou uma estatueta de bronze, uns nús de Rodin...
Enfim... eu disse-lhe que... 'gostei de a ter recebido'... ugh...

#8 - Já deito aviões às piruetas pelos olhos... mais dimanche est presque là, portanto as férias estão à porta.
Preciso mesmo de férias. E isso é tão certo como o Baptista Bastos ter uma voz estranha e mau gosto para gravatas e laços...
Ou então, ou então, ou então! É tão certo como a Diana Krall nunca ter feito amor à bruta!
Sim... sim! Ela não me engana! Com aquele mel todo naquele jazz, duvido mesmo que tais práticas marotas sejam parte integrante da vida íntima da senhora.
Ai... penso em cada porcaria. As insónias devem ser falta de descanso. Mas nas horas em que andei às voltas na cama decidi ainda o nome do meu primeiro filho e a decoração de um dos quartos da casa nova.

#9 - AAAAAAtchiiim! Puxa! Tanto atchim!

#10 - "Estou sempre disposta a aprender mas nem sempre estou disposta a ser ensinada."
O Harrison Ford também tinha formas "interessantes" de dizer "sim, eu sei!".
Que Parolo...

"Oh, your brother is Luke. Sorry, should've mentioned that first...!"

7 comments:

Anonymous said...

No meio disto tudo... falta o MAIS importante... AFINAL COMO É QUE SE VAI CHAMAR O MEU SOBRINHO???

Mana C

Anonymous said...

E se for mais do q um puto?
Grandas insónias...
Hehehe!

Beijo

(n)Ana said...

Mana c - Já sabes... :op

anonymous - Gémeoooooos! Isso é que era... :o) Gostava tanto... :o)

Anonymous said...

Adorei a parte do teu amigo que foi ao psicologo! Parti-me todo a rir juro-te...
Filho? Parabens nao sabia... Posso saber como se vai chamar?

Diogo! Beijinhos

(n)Ana said...

Diogo! :o)

Não... o puto não se vai chamar Diogo (mas gosto muito do teu nome!) Digo-te depois os nomes que escolhi para menino e menina - tenho que escolher mais dois caso tenha gémeos hehehe ;o)
Conto-te todos no mail que ainda não te escrevi (escrevi-te um! mas foi fraquinho, eu sei) mas vou escrever-te um mais fixe :o)
beijinhos!

Anonymous said...

Escreves-te? Não recebi nada... A nao ser que tejas a falar daquele do coelhinho ( que por acaso ate foi bem fixe, deu para me assustar quando ele começou a falar ) Lol...

Beijinhos

Diogo

Meia Lua said...

Só tu para já saberes os nomes dos teus filhos gémeos e trigémeos. Eu por cá também ando em crise laboral, mais para crise muito laboral em intensidade e quantidade :D, mas férias só em Dezembro e por uma boa causa de 3 semaninhas, no sitio do costume...
Isso da casa nova... hummmm, afinal até foi rápido!!!! Para quem imaginava que estava tão longe.... :)
Para acabar, esquece o Dr Phil, lá onde passas os dias há muitos doentes a tratar, podes entreter-te com eles :D :D :D
beijinho grande e boas ferias!!!!