29 September 2008

fritolex!

Precisava mesmo de umas férias. O fim de semana foi excelente... mas já descansava mais um bocadinho aqui da labuta do lê-lê...
Os seis euros que ganhei no euromilhões desta semana não chegam para pagar umas míseras férias longe daqui...

O que me vale é que por cá me vou rindo, entre as desgraças e os stresses, há sempre um bocadinho para me rir.

A senhora que contratámos para fazer o telemarketing... é uma fonte de risadas.
Tem 1,40m. Há dias queria saber como se saía daqui. Eu, muito solícita, estava a indicar-lhe o caminho até ao elevador... mas o que a senhora queria saber era o "caminho para casa... ou pelo menos até à CREL". Lá me meti no meu carro, aproveitei a desculpa para sair, que já se fazia tarde, e disse-lhe que me seguisse e que lhe indicava quando fosse para ela virar.
Resultado: depois de ter gramado as rotundas todas a 20kms/hora e mesmo assim perdendo a senhora de vista algumas vezes; depois de ter parado rotunda sim, rotunda não, porque se metiam uns 10 carros entre nós... eis que a saída da senhora na A5 estava mesmo ali... e lá íamos nós a 40kms/h com os outros automobilistas a refilar.
Abri sinal para que ela virasse. Mas como fiz sinal e eu própria não estava a virar (pois que eu não queria ir para a CREL!) lá tive que abrir também a janela e fazer muitos sinais frenéticos e dizer 'adeus', para a senhora perceber que eu ficava por ali mas era hora de ela virar... à última oportunidade, já perto do fim da faixa de aceleração na saída para a CREL, ela lá percebeu e eu pude respirar fundo.
Nesse dia, para chegar cá foi parar ao Cacém... no dia seguinte foi para Paço de Arcos e no outro foi para a Marginal... sendo que diz ter passado 4 vezes pelo edifício... na A5...

Hoje finalmente acertou no caminho e diz que é muito fácil! Vá-se lá entender as mulheres...

Agora só tem uma coisinha que me irrita um bocadinho. E como ela senta na secretária aqui ao meu lado, é algo que me faz apitar um bocadinho.
Tudo o que vai fazendo, ou conclusões a que chega, ou questões a si própria... ela repete para si baixinho... mas eu oiço!
*- Mas porque é que eu não vi isto...?*
*- Já tou a ficar cansada.*
*- Não pode ser! Não gosto de ficar com dúvidas... vou telefonar!*
*- Estou a ser chutada... ninguém quer atender...*
*- Ai... o email fugiu...*

:o( A senhora é amorosa... mas eu preciso de me concentrar e está dificíl!
E nem vou contar aqui a aventura que foi para a senhora se entender com o Thunderbird hehehe
Ai... vou mesmo para o inferno...

Bom... para desanuviar há sempre as anedotas fritas... que é um pouco como me sinto! :op
Aqui ficam umas quantas:

"O que são 8 bifes?
- 1 byfe!"

"Diz a maçã para o queijo:
- Que maçada!
E o queijo responde:
- E eu ralado!"

"Dois mercados vão a descer a rua...
Um deles levanta vôo...
... era o SuperMercado..."


Muahahahaha

No comments: