01 September 2008

august is gone

Agosto passou! Ufa!
O mês do ano em que as hormonas andam malucas, desvairadas, soltas e demoníacas, lá passou.
E eu, não fossem os inúmeros e constantes assédios (sim, porque isto de ser uma gata sexy tem as suas vantagens e desvantagens) e passava-me ao lado. hehehehe!!! (áaaaaaaagua bentaaaaaaaaa) :op
Estou bem. Estou bem como estou :o). As minhas hormonas não foram a lado nenhum, merci beaucoup.
O que não me passou ao lado foi a calmaria no trânsito... nas idas para a praia... haver sempre onde estacionar na Costa... não ter filas para a caipirinha... e no trabalho, poder cruzar os lugares na garagem, estacionar o ZE todo torto, e não ter quase gente no escritório...! Dava para correr nos corredores e fazer macacadas à vontade! Ahhhh que maravilhaaaa!

Mas Setembro é que é fixe!
O Papi faz anos... Vou ter férias! :oD ... Vou endividar-me até ao tutano... e... vão haver mudanças no trabalho - Mas esta ainda não sei quanto tempo vou demorar para conseguir digerir...! Mas será uma mudança, principalmente para TI... e pelo que percebo, estavas a precisar. e vais para melhor, portanto só pode ser bom... e só tenho é que apoiar...! I WILL miss you, though...
_ _

No mundo L as coisas mudaram bastante este mês... há mais aulas e segundo me pareceu, a malta está pronta para a palhaçada. Vestimentas engraçadas nas aulas, parece o circo :op

Hoje o Ti' André libertou-me um trauma.
Quando temos traumas com alguma coisa... algo que me acontece com cheiros, músicas, comidas, etc., a forma de ultrapassar é associar a música, o cheiro, a comida, a outra recordação ou vivência mais agradável que aquela que causou o 'trauma'. :oD

Tio A - Olá Monkey Business!! Sabias que há um sabor do Ben & Jerry's que se chama Chunky Monkey!????

Sabia sim... :o) E pronto, bastou isto e um sorriso e sou capaz de voltar a comer Ben & Jerry's porque esta é sem dúvida, a melhor recordação que comer daquele gelado me poderá trazer.

So! What's a 'chunky monkey'?
Chunky describes the added novelty items (walnuts and chocolate chunks) and monkeys are well known for eating bananas...! Instead of naming the ice cream "Walnut Chocolate Chunk Banana Ice Cream" they thought "Chunky Monkey" might be a riddle but a fun name nonetheless. And who hasn't used 'chunky monkey' as a term of endearment here and there?
The best banana ice cream you will have in many, many moons...

Agora a cena gira:
Para quem não sabe, tenho uma tara com o algarismo 4... e... 'chunky monkey" is Jerry's fourth best selling flavor behind "Cherry Garcia," "Chocolate Chip Cookie Dough," and "Chocolate Fudge Brownie."!
hehehe
Curiosidades sem interesse nenhum...!

Viva o Tio André! E viva Setembro! :o)

No comments: