30 September 2008

insónia malditaaaaaaa!

A minha cama parece um twistódromo...
Lençol de cima enroladinho para um lado, lençol de baixo enroladinho para o outro, e o "edredão"... parece que ficou preso na cauda do Tazmania que resolveu passar aqui, o malander...

Ai... será que foi da emoção do futebol?
Foi divertido aquilo pah... hehe... grande derby! Foi o que foi! Os rapazes não jogam nada... pfff...

Hum...
O gato ronrona. Parece uma moooota de alta cilindrada. Tem ali os pistões bem afinados, o felídeo.
Gosta de me ter acordada, o sacanóide. Ah, pois não... ele dorme o dia todo... não sei onde arranja sono. Assim lá lhe vou fazendo uns miminhos à nôte. Dei-lhe os biscoitos da gulodice, até virou o nariz ao contrário, passa-se com o cheiro do doce... ronrona e come ao mesmo tempo. Dá-me vontade de rir.
Agora apoderou-se da minha almofada onde está esparramado de barriga para o ar... Lá vou ter que tirar a fronha amanhã, senão vou andar a fungar pêlos o resto da semana.

Ai...
O swatch no pulso faz tic-tac-tic-tac-tic-tac...

Quero dormiiiiiiiiiiir!!
Amanhã o dia é longo... evento à tarde... reunião à noite... e o bolo... acho que vai ser de chocolate :op

Quero tanto dormir... vou cantar a ver se chamo a soneca...

Naaaaão aaaatirei o pau ao gato-to-to
Porque o gato-to-to é meu só meu-eu-eu
Sacaniinha, deliciou-seeee,
Com o doce, com o doce
Que a dona Deu

Miaaaau!

Ooooora deitada ora de pé-é-é
Não vem o sono
Com'é que é-é-é?
Não prego olho
Já estou aflita
Qué mimir,
qué mimi'insónia malditaaaa!

Ai... eu mi detêsto...

No comments: