31 August 2007

Eu nem gosto muito...

... de Red Bull, confesso.
Bem, na verdade, não gosto mesmo nada.
Primeiro, essas bebidas energéticas não são mesmo para mim.
Segundo, aqueles anúncios dos bonecos desenhados idiotas que acabam sempre com a célebre frase "red-bull dá-te asas" com uma voz que me eriça todas as pilosidades do meu corpo, são, na minha opinião, horríveis...
Por muito que me digam que as campanhas da Red Bull são óptimas e que alavancaram as vendas e blá blá blá... pah... a mim, cada vez que dão esses anúncios, a única coisa que se me "alavanca" é um convite instantâneo ao zapping... É impressionante, o meu cérebro, automaticamente, só pensa em tocar noutro botão do comando (ou como as tvs lá de casa estão uma miséria, ir a correr até à tv) e saltar de imediato para outro canal.

No entanto, amanhã lá estarei, no Porto - ou mais propriamente, em Gaia - na Air Race organizada pelos senhores da Red Bull.
Vai ser um dia muito "no ar". Vou de avião, passo a tarde a ver aviões e regresso de avião.
Claro que não vou pôr o beiço em nada que tenha a bebida do patrocínio. Não gosto mesmo daquilo, pronto! :op

Mas deve ser giro, ver o céu do Porto povoado com aqueles aviões a velocidades malucas, fazerem piruetas e acrobacias no ar.

Bom... depois logo conto como foi. Até lá... tãtáaa!

No comments: