07 August 2007

Adeus ranhoca castanha

Depois de 9 dias a comer e respirar pó, cá estou eu de novo, de volta ao trabalho (remunerado :op).

Parece que os meus macacos do nariz voltaram à sua cor normal, aquele verde amarelado hehehe mas confesso que a ranhoca castanha me deixa saudade...

Hoje ainda acordei na hora ACANAC. O meu corpo ficou rapidamente habituado ao ritmo de campo: acordar cedo e trabalhar, trabalhar, trabalhar!
Estou cansada... desde que estou nos escuteiros que as minhas férias são bastante mais cansativas do que eram antes hehe!
Mas o "rescaldo" é muito positivo.
ADOREI!

É mesmo impressionante ver o espírito deste movimento. Sente-se verdadeiramente aquela "fraternidade" no ar. É engraçado como tão facilmente abordamos e tratamos por "tu" pessoas que nunca vimos antes na vida. Não somos amigos... mas sabemos que uma espécie de irmandade nos une a todos e daí o à vontade com que nos falamos, entre-ajudamos, relacionamos...

Mas o melhor de tudo foi mesmo a nossa Equipa! Com gente de Norte a Sul, formou-se um grupo muito diversificado, completo e acima de tudo trabalhador e bem disposto.
Diverti-me muito e adorei conhecer-vos a todos.
Obrigada malta!
Borda D'Água team rules! Até Outubro!

No comments: