01 August 2007

Em directo do XXI ACANAC!

Pois é... isto de vir jogar o Euromilhões Online durante o ACANAC (Acampamento Nacional) são modernices daquelas que só mesmo nesta era tão longinqua do tempo em que, em Brownsea, o nosso querido BP fez o seu primeiro acampamento...
Mas não deixa de ser engraçada esta oportunidade de poder deixar algumas notícias aqui no chapters estando acampada numa actividade desta envergadura.

Mudando radicalmente de assunto... E atão este calor infernal?? Felizmente estando alocada às actividades aquáticas dos Pioneiros, acabo por ter a oportunidade de me refrescar na água da barragem... um verdadeiro luxo para quem está nesta torreira.
Já tenho umas cores que não o meu usual "branco transparente" hehehe
Hoje tivemos cerca de 800 pioneiros nos jogos de Borda D'água. Esmagadora maioria Portugueses, uns poucos franceses e uns quantos espanhóis.

A minha equipa é constituída por gente de regiões todo o país, de Sul a Norte.
Tiago - Montemor
Luís - Vila Viçosa
Nana, Pedro, Edy, Marta - Linda-a-Velha (Lx)
Diana - Aveiro
Teresa - Palhaça (Aveiro)
Lia e André - Porto
César - Famalicão
João - Encarnação (Lx)
Francisco - Braga
André "Aquaman"- Beja

O Zé Pedro e a Rita estão connosco garantidamente durante as refeições e o Zé às vezes dá-nos boleia de campo para a Barragem ou vice versa.

Estamos a dar-nos todos bem (até agora!! Deixa o pessoal cansar que vamos ver a revelação da rezinguice... hehehe) e formamos uma equipa animada :o)

Frases soltas que se dizem e ouvem por aqui:

"Padaço da buuuurro" - Equipa de Serviços Aquáticos da IIª Secção
"-CAMAREROOOO! - Quiéee!! " - Um grito qualquer dos Espanhóis. Não entendo nada do que eles dizem mas são tão engraçados!
E pronto, não me lembro de mais...
Estou a gostar e depois se puder logo venho cá escrever um pouco mais!

No comments: