30 January 2005

Sunday with the guys

Depois de uma manhã e tarde de Sábado dedicadas inteiramente aos escuteiros, com o lançamento da versão de parede de um inf626 que este ano andava bastante tímido, mas que parece estar a querer desabrochar ;o); e depois de uma conversa noite dentro com um dos dirigentes mais boa onda do 626 (e que desde já aproveito para voltar a agradecer, o jantar e a conversa), eis que surge a nova manhã, fria mas solarenga, pronta para um ínicio de Domingo que se revelou fabuloso.
Manhã de Paintball com os rapazes do CIP (sim, porque as meninas baldaram-se todas!).
Desta maravilhosa manhã, restam:
- Arranhões nas mãos, de tiros que me acertaram nas mãos, cujos pedaços daquela pelicula envolvente das bolinhas me cortou quando as sacudia;
- Mais arranhões nas mãos de andar a rastejar nos picos;
- Nódoas negras nos joelhos de andar ajoelhada em cima dos calhaus;
- Um galo de um tiro que apanhei certeiro na nuca, mesmo já estando mais que morta (o pessoal gosta de se assegurar que o morto fica mesmo bem morto!);
- Momentos muito divertidos e recordações muito engraçadas!

Enfim, é de se repetir! Sem dúvida alguma!
Até porque, segundo a minha equipe, apesar de ser a única 'gaja', portei-me muito bem, acabando assim por me surpreender a mim mesma. Consegui surpreender um dos craques da outra equipa (que por acaso é um dos chefes do CIP), de costas... e pum! Dei cabo dele! Consta que foi vice-campeão nacional de paintball... hihi! Parece que as brincadeiras de rapazes que tinha com os primos e irmão, ali para os lados da Charneca, acabaram por valer de alguma coisa.
Tive pena de ser a única menina, ainda por cima sendo que a grande maioria dos rapazes eram Morcegos, mas pronto, dei-me muito bem. Sempre fui um bocadinho Maria-Rapaz!

Depois de gastarmos as balas todas, fomos 3 Morcegos e 1 Maçarica, almoçar pizza em casa de um dos Morcegos. Sem grandes pormenores, devo dizer que o nível das conversas era bastante baixo... Não sei como é que, com aqueles super testes de personalidade prévios, aqueles 3 malucos conseguiram ficar juntos na mesma Patrulha... é cada um pior que o seguinte.

Depois do almoço, fomos para os montes estragar os jipes. Os rapazes deram umas turras numa das subidas. E eu ainda conduziiiiiiii heeeeeeee!
Desci um morro a pique e subi também!! E...!!! Quando for grande quero um Jipe!! :oD

Muito divertido, o meu Domingo!
Quando regressei a casa, o Kiko estava a olhar para mim com um arzinho de "quero rua". Então fomos os dois passear para a praia até ao pôr-do-sol. Uma excelente ideia para relaxar depois do convívio com tanta testosterona...

Deu para apreciar o descer do sol ate ao horizonte, ver os surfers a apanhar umas ondas e tirar uns picos que ainda estavam alojados nas minhas mãos, enquanto o Kiko corria que nem um desalmado dando as suas mijinhas da praxe ou cheirando os rabinhos de: um salsichinha, dois samoiedos, uma doberman, uma perdigueira chamada Olívia, uma rafeiro maluco chamado Alex, um bichon, um papillon, um casal de pitbulls, um cão d'água igualzinho ao Bote... e tantos outros que por lá andavam.
Os cães são os bichos mais promíscuos. :op

Chegada a casa, um bom banho quente me esperava pois ainda tinha restos de tinta laranja 'fuorescente' no cabelo acrescida de uma gordura estranha que aquelas bolas deitam.
O Kiko dorme descansado...

No comments: