07 January 2005

Roberta, the Cow

Bom dia!

Ontem, como dia de Reis que foi, eu não podia ter deixado de receber mais uma prendinha :o)... aliás! Duas!
Uma versão muito gira d''O Livro da Selva' e...
Apresento-vos a minha nova amiga...




... a Roberta!
E quero enviar um grande beijo, muito especial, à menina linda que me ofereceu a vaquinha mais linda do mundo.
A Roberta é a minha nova "muuuuuuhfada"! :oD
E já agora aproveito para acrescentar à lista de prendas de Natal, daquelas que só vêm depois:
- Um gel de banho com cheirinho a uva
- Uma almofadinha da Áustria
- Umas bolachinhas Vienenses maravilhosas de uma marca chamada 'Manner' ... 'Original Manner Schnitten mit Haselnusscreme - die welbekannte Spezialität aus Wien'
(ou em Português: Bolachinhas originais recheadas com creme de avelã - a famosa especialidade Vienense ;op )
- Um chocolate Belga que segundo a ofertante é o "crème de la crème" de Bruxelas - parece que o Sr. Pierre Marcolini tem olho para a coisa! A mim calhou-me um chocolate cujo cacao veio do equador... é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO...! ;o)
- Um Livrinho da Selva lindo!
- Uma almofada com a Roberta!

E voltando à minha nova amiga Roberta... é tãaaaaaaao lindaaaa! :op hehe
Tou mesmo "gaja" hoje. Só me falta conseguir reproduzir aqui os guinchinhos...

Espero que o vosso dia de reis tenha passado bem.

Hoje acaba a minha 1ª semana de trabalho na Oracle. O balanço é francamente positivo... :o)
Acaba também (espero eu!) a espera pelo Saxo. Desgraçado do carro está decerto cansado de tanta intervenção.
E agora, graças à gatunagem vou ter que andar sempre com duas chaves e dois comandos: a chave da minha porta e da ignição... a chave da porta do passageiro (que tem fechadura nova, mas se mudasse a da minha porta, tinha que mudar a ignição e ia ser um balúrdio...), o comando do fecho centralizado e o comando do alarme...
Mas pronto, há coisas bem piores :o)

Amanhã vou cantar as Janeiras com os Lobitos de Linda-à-Velha. É o 3º ano que o faço e no fim do dia... you know... sabe bem...

O mundo é pequeno... uma colega que trabalha aqui é prima de um vizinho meu que por acaso também é escuteiro. Que engraçado!

Bom... e por agora chega.


No comments: