02 January 2005

Em 2005...

... faço 25 anos!

Ehhh!!!!

Oláaaa!!!
Bom Ano!!!

E antes de mais alguma coisa, aqui ficam os PARABÉNS ao Gonçalo, (apesar de lhos ter dado por telefone no dia 31, dia do seu aniversário, quando o menino apanhava um solinho de Inverno na praia de Carcavelos!), que contes muitos!

E posto isto... aqui vai:

Gostava de ter tido tempo para escrever antes de me ausentar de Lisboa. Não deu mesmo, mas ainda venho bem a tempo...

Sempre cortei o cabelo! Está mais curtinho... mas não custou nada e até gosto bastante de como está agora! Vamos ver daqui a nada quando o lavar...

De qualquer forma, está mais leve. No dia em que o cortei, de cada vez que virava a cabeça era mesmo estranho porque já não tinha o "cobertor" todo. Viro a cabeça e uma boa parte do cabelo vem também, passando o ombro. É engraçado!
Não tinha o cabelo tão curto há anos!

Anos faz também que levei a minha última sova... :#( Faz exactamente hoje, dia 2 de Janeiro, 10 anos!
Felizmente tinha outras coisas na cabeça e a sova doeu mas não lhe liguei muito. Não me esqueci dela porque coincidiu com o dia em que comecei o meu primeiro namoro...! :op

Sempre achei que quando começasse a contar coisas que foram relevantes para a minha vida começando a frase por "há 10 anos" ou "faz hoje 10 anos", era sinal de que estava a ficar velhota... hehehe
Mas não me sinto nada velhota. Sinto-me muito bem. E agora com o cabelo novo...! ;o)
Estou no gozo, o cabelo não está nada de mais, mas soube bem mudar um bocadinho.

Amanhã também vai ser um dia importante... mas disso falarei depois...para não dar azar...! :op

O Saxo ainda não está pronto... em princípio só o estará na Terça-Feira... :o(
Mas já vem com alarme!!... Pode ser que os gatunos se sintam mais desencorajados!
E já traz um canhão novo no lugar do que foi violado no último assalto. :o)
Depois, como me disse há dias a minha "mana", devia era levá-lo a Fátima. :op
Entretanto vou andando na Mégane do pai ;o)

Bom! Hoje vou ficando por aqui!
Reitero os meus desejos de um
EXCELENTE 2005
para
TODOS!!

Amanhã há mais!
Wish me luck!


4 comments:

Anonymous said...

“- No que é hoje o Sul do Nepal, nasceu quinhentos e sessenta e seis anos antes de Cristo um príncipe chamado Sidarta Gautama. Nessa altura um adivinho prognosticou que a criança reinaria sobre toda a terra, desde que fosse preservada da deterioração e da morte, caso contrário seria um grande mestre espiritual. O pai, que preferia a primeira hipótese, rodeou o palácio de muros altos, para que Sidarta tivesse uma vida magnifica, dedicada ao prazer e à beleza, sem nunca se deparar com o sofrimento. Até as folhas que caiam das árvores eram varridas rapidamente, para que ele não as visse murchar. O jovem casou-se e teve um filho sem nunca haver saído daquele paraíso. Tinha vinte e nove anos quando espreitou para fora do jardim e viu pela primeira vez doença, pobreza, dor crueldade. Então cortou o cabelo, despojou-se das suas jóias e das vestes de seda valiosa e foi à procura da verdade. Durante seis anos estou com mestres de ioga na Índia e submeteu o corpo ao ascetismo mais rigoroso...
- O que é isso? – perguntou Nádia.
- Levava uma vida de privações. Dormia em cima de espinhos e comia apenas alguns grãos de arroz.
- Má ideia.... – comentou Nádia.
- Isso mesmo concluiu Sidarta. Depois de passar do prazer absoluto no seu palácio ao sacrifício mais severo, compreendeu que O Caminho do Meio é o mais adequado - continuou Alexander.
- Porque aos trinta e cinco anos se sentou, imóvel, debaixo de uma árvore durante seis dias e seis noites a meditar. Numa noite de lua, como a que este festival comemora, a sua mente e o seu espírito abriram-se e conseguiu compreender todos os princípios e processos da vida. Ou seja converteu-se em Buda.
- Em sânscrito, «Buda» quer dizer «acordado» ou «iluminado» - esclareceu Kate Cold, que ouvia atentamente as explicações do neto (...)”

Li-te este pequeno fragmento d'O Reino do Dragão de Ouro, íamos em movimento...cheiro a ferro...ao "som" de bjork...gostei da tua expressão de retorno.

Que enveredes por muitos "caminhos do meio" nas decisões da tua vida e que com elas nos tragas esse sorriso fabuloso.
Obrigado minha «luz»
Amanhã será um dia bom ;o)
M

Anonymous said...

Porque acredito e me orgulho imenso de ti, sei que o amanhã não representa qualquer problema. Vai-te a eles e arrasa! Sei que és capaz. Afinal, basta seres... simplesmente TU! Aquela que cativa e encanta tudo e todos ao seu redor por onde quer que passa. Apesar de nem sempre na vida ser assim (vá-se lá saber porquê?, prefiro acreditar que as pessoas bonitas - por dentro e por fora - merecem futuros bonitos. É o que desejo para ti, não só este ano, como para todos os muitos que tens pela frente.

Muita m.... para a tua jornada de mañana. Carpe Diem! Amanhã também é um dia muito importante para mim porque, se tudo correr bem, vou ver-me livre das lunetas que me acompanham há 21 anos. Pois é, vou ser operado aos olhitos às 15h. Sei que torcerás por mim, tal como o estou a fazer de coração e com todas forças do meu coração por ti. Tudo porque te adoro.

Jufas bigs pr'á senhora marketeer. Muito sucesso,

Pauluxo ;o)

P.S.-Liga-me esta semana para o tal cafezito regado aum bom papo. É que vou estar meio ceguito e a companhia sabia-me bem. Vê se dá, ok? Thanx por fazeres parte de mim... ********XXL

Anonymous said...

reiteras?
mas para isso, não tinhas de ter desejado?

(n)Ana said...

1º reitero porque já o tinha desejado.

"Oláaaa!!!
Bom Ano!!!
(...)
Reitero os meus desejos de um
EXCELENTE 2005 para TODOS!!"

2º reitero porque a algumas pessoas já o tinha desejado por outros meios ou mesmo pessoalmente.

Capice?