26 January 2005

Fim da tarde @ the movies

Já tinha ouvido dizer, a pessoas que gostaram do primeiro, que este agora era uma grande "banhada" mas, na minha opinião, é tão bom quanto o outro (e que me perdoem os que nem do outro gostaram) e eu diverti-me e gostei!
Falo do Ocean's Twelve!

Nada melhor que sair do trabalho e em 5 minutos estar dentro de uma sala de cinema a curtir um filme que até está mesmo a apetecer ver.

Gostei de tudo... Mas também pudera... com um elenco daqueles!
- Pitt (que agora até se separou da minha "friend" favorita...) sempre gostei da representação deste tipo. Principalmente quando faz papel de mauzinho.
- Damon... o que dizer! É do crew do Kevin Smith e basta!
- Affleck mais piqueno, irmão de peixe...
- Clooney... tal como o vinho...
- Garcia... grrr... irritante!
- Zeta-Jones... Como diz o meu amigo Renato: "aquele par de... olhos!! ( o ) ( o )"
- Roberts que por muito parvo que possa soar, é parecida com ela mesma! hahaha! Só mesmo vendo...
- Willis! Nem sabia que este entrava. Boa surpresa, muito boa.
- Mas melhor surpresa ainda... O Cassel!! Ainda por cima manda umas coisinhas em francês... e é todo dançarino... e elegante... e tonificado...
Não sei o que é que o homem tem... ele nem é bonito, tem uma fisionomia estranha... mas... AI!
Como dizer?... faz-me manter bem presente a minha heterossexualidade? Ou será a minha queda para gostar de ouvir homens falar francês?
Não sei... nem interessa! GOSTO!

Epah, diverti-me muito a rir sozinha na sala escura.
E claro, babei-me toda com as referências a Portugal... hihi...! É giro pensar que aquela gente até sabe onde isto fica!

Queria mesmo escrever sobre isto antes que "caducasse". Tinha muito mais para dizer, em quantidade e em qualidade mas não dá para mais; estou cheia de sono.
Depois do cinema ainda tive duas reuniões e amanhã vou ter que acordar mais cedo que o costume. Vou ter um evento ("Oracle Customer Data Management"), desta vez preparado e também conduzido por mim. Vai ser giro!

Boa noite, nana. (Sonha com o Vincent Cassel... Sonha com o Cassel... Caaaasssssssseeeeeeeel!) ZzzzZZZzzzssel... :op


No comments: