20 January 2005

Lunch Time

O primeiro evento que ajudei a organizar está prestes a começar.
Vai ser no Hotel Villa Rica mas eu não vou porque alguém tinha que ficar no escritório a assegurar o departamento... então hoje estou sozinha sem as minhas meninas :o(.

Mas pronto... adiantei algumas coisas para o evento da próxima semana, ao qual já vou, e estou a adiantar também o report de imprensa que envio todas as sextas-feiras. Assim amanhã não tenho que cá ficar até mais tarde...

Aproveitei que o escritório está vazio (a malta está toda a almoçar), e fui ver os peixinhos... não os via de perto desde o meu primeiro dia. O Aquário está no meio do departamento de Vendas.
Se não estou em erro há 9 espécies diferentes. São cerca de 40 peixinhos. Não paravam quietos, pensavam que lhes ia dar de comer, vieram todos para o lado do aquário em que eu estava, depois desistiram e voltaram às suas vidinhas natatórias e por isso não consegui contá-los com precisão.

Hoje o David Chalupa Lynch faz 59 anos.
Dói-me a garganta... :o...e a barriga... mas desta deve ser da fome.
Vou almoçar.
bye bye!

No comments: