17 January 2005

Bem sei...

... que os meus últimos três posts, ou mencionavam um, ou eram mesmo sobre algum filme que fui ver... como algumas pessoas sabem, o 4 é o meu algarismo favorito, portanto não podia deixar os três posts sem o seu quarto irmão, falando então agora do filme que fui ver ontem!

Eramos para ir ver o Ocean's Twelve mas decidimos (e bem!) ver mais uma das obras do génio dos musicais, Andrew Lloyd Webber, transposta em filme. - The Phantom of the Opera.




Gostei muito... :o) claro... Arrepiei-me quando a personagem Christine (Emmy Rossum) cantou pela primeira vez. Ainda por cima ela É gira, tem carinha de boneca.
Depois também gosto muito da Minnie Driver apesar de ela fazer um papel irritante à brava neste filme. E por fim temos os moçoilos: o "fantasma" (Gerard Butler) até é engraçadito! E o Raoul (Patrick Wilson) é muito giraço... acho que até demais!
Ora vejam aqui estas fotos deles bem fresquinhas, tiradas ontem! Nos Golden Globes 2005!




(O Gerard acho que não apareceu... e acho que o Fantasma não ganhou nenhum globo mas aquela música gira do Mick Jagger no Alfie ganhou!)

Não conhecia a história completa do Fantasma da Ópera e achei-a curiosissíma por motivos que nem vale a pena mencionar aqui... :op

E depois aquela cantoria toda... e os crescendos da música! Uma das músicas tem assim um riff à anos 80, epah, gostei mesmo... fiquei com saudades de quando andava nas cantorias...

Bom... Outras coisas...

Na sexta-feira houve Happy Hour na Oracle mas escapei-me da praxe :o)
Talvez não me escape na próxima... talvez sim! :oD
Soubemos algumas notícias sobre a aquisição da PeopleSoft pela Oracle e comemos à fartazana.

Mas quando cheguei ao Jantar de anos da Marta... já ia com fome... mas como demorou... enchi-me de pão com queijo e depois não consegui comer os meus legumes todos... e estava muito bom, como sempre.

O fim de semana passou-se muito bem.
Sábado o saxo foi reprogramar o alarme de manhã (já não tenho que usar dois comandos) e à tarde escuteiros... à noite jantar com amigalhaços e conversa até às tantas ;o).
Domingo... sorna! E, às duas da tarde, uma cartada online organizado por um português que se aventura agora pelas terras da Turquia...
Depois passeio... depois jantar... compras... cinema... compras de novo... e casa!

E passou-se!
Agora mais uma semana começou! A 3ª do ano. :o)

Uma boa semana para o mundo!
A minha avizinha-se cheia de trabalho... vou ter o meu primeiro evento... depois com o acampamento do CIP... fazer chapéus, comprar a minha comida... a preparação do jogo dos lobitos no fim de semana... reunião de pais e outras reuniões afins... vai dar pano para mangas...! :op ufff...!

No comments: