14 January 2009

soluto do demo

Well... podia estar a correr melhor...
Estou esfomeada...
Apesar de ontem ter almoçado bem. Ao fim do segundo litro do soluto de preparação, o almoço "saiu" projectado por onde não devia e fiz um repaint da casa de banho dos meus pais. Os dois litros seguintes foram um suplício... pois o trauma estava criado.

Assim sendo, tecnicamente, a única coisa que comi e que realmente por cá ficou, foi o "pequeno -almoço leve" de ontem: duas torradas e um chá. Já lá vão mais de 24horas.

Agora só posso comer ao final da tarde.
Engraçado como às vezes até me esquecia de comer e agora, como não posso mesmo, só penso em comida hehehe
O "fruto" proíbido é mesmo o mais apetecido. Concluo que somos parvos, nós humanos...

No entanto, apesar de ter fome, não tenho vontade de comer... o soluto enjoou-me. Só de pensar que bebi aquilo fico mal disposta e verde.

Não consegui ir à Tertúlia de ontem. Ainda tentei, mas a mãe Isabel, quando me ouviu dizer que ia não sei onde e depois de ter limpo a casa de banho... mandou-me o olhar da serpente que eu já não via há uns tempinhos! hehe
A minha mãe tem uns olhos azuis lindos, mas quando me manda o olhar de desaprovação, são a coisa mais assustadora! Funcionava às mil maravilhas quando era miúda... e ontem voltaram dar resultado.
Mas ela tinha razão. Ia estar o tempo todo de corrida à casa de banho... não ia ser fácil.
Mas pelo que já ouvi, correu bem.

De resto só espero que o dia passe rápido, que custe pouco a passar e que o resultado do exame seja também ele rápido e favorável.

3 comments:

mimi said...

Vais ver, no fim do dia vais estar a comer q nem uma loba e com os tratamentos necessários para curar o q quer q seja q tu tenhas num instante! ;o)

Beijos e as melhoras!

mimi said...

Desculpa lá... Q nem uma loba n... Vais estar a comer q nem um grilo! Hehehe!

Beijo

Anonymous said...

Minha linda espero realmente que esse sufoco termine o mais rápido possível!
Não sei o que se passa mas de certeza nada de mau...esse espírito positivo não deixa:)
beijocas doces de melhoras