10 January 2009

com raZON ou zem raZON, o cartZON foi zuspenso

P'zé... afinal já há uns dias que se decidiu que afinal não há cinema gratuito para ninguém...
A breve reportagem aqui.

O Paulo Branco tem mesmo ar de doido... e é engraçado estar tão interessado em ver o myZON card ir ao ar por motivos de "concorrência" quando quase aposto que a ZON se inspirou nele mesmo!

P'zé... nele e no KingKard e no Medeia Card... ambos cartões de cinema que tiveram como cabecilha o Sôtor Paulo Branco, o primeiro, quando estava à frente dos cinemas Millenium (eu tive e muito filme papei com ele!!) e o segundo quando passou para a Medeia.

Claro que o cartão Medeia lixou o KingKard, que passou a poder ser usado só no Alvaláxia e não nas 35 salas em que era costume (incluindo os Medeia - King, Nimas, Fonte Nova, Monumental & Saldanha - isto em Lx - para norte também havia opções).

It's just funny.
Mas não tenho nada contra o senhor e até admiro o seu trabalho como produtor de cinema.

4 comments:

Anonymous said...

O mundo gira mais rápido. O cinema Alvaláxia é da Zon Lusomundo e o myZonCard não foi suspenso, o que foi suspenso foi a oferta de 54 bilhetes grátis por ano. Mas entretanto passou a existir uma oferta que é para 50% de desconto na compra de dois bilhetes.
Cordialmente

(n)Ana said...

É da Lusomundo agora! Mas antes não era oh!
52! 52 idas por ano... uma média de uma por semana :op
O meu azar é que o mongo sortudo do meu irmão e o meu pai têm os nomes iguais... Ou seja, o papá deu o cartão ao mano. E eu olha... pago os bilhetes como o resto dos non ZON muggles. Ou então racho o bilhete que se paga se for com alguém que tenha o cartão... :op

Novas regras do cartão aqui: http://revistaredcarpet.com/?p=2794

Anonymous said...

Ana,
descobri a tua mensagem À pouco no blog da ritabatatafrita.
já passaram 4 anos desde aí...imagina..afinal quem és?
onde nos conhecemos?
susana fragata

(n)Ana said...

Xiiiiii!
4anos!?
Susana... não sei ao certo, mas o teu nome toca aqui umas campaínhas na minha cabeça... não trabalhaste com o Gonçalo não-sei-quantas (ou um outro nome betinho qqer hehe) na Sacoor, no departamento de arquitectura?

Beijinhos!