27 January 2009

desperate beautiful trendy & super busy housewife? hehehehe

Epah...

Isto de ser dona de casa, ter que acabar os Censos do Agrupamento e ter trabalho para três nanas, não deixa tempo para o blogging...

Entretanto esta semana são os lançamentos da coreografias novas e já fiz a nova do Pump e do RPM. São ambas fortes.
Inscrevi-me para a Gala do Club L... Até me dá vontade de rir só de imaginar as figurinhas... vai tudo largar a sapatilha e o gym wear, slim fit, susanas gateiras e afins, para dar lugar ao vestidinho de noite e ao tuxedo hehe
Estou para ver!

Como qualquer Gala que se preze, vai ter entrega de prémios e eu votei desde cedo nos meus preferidos nas seis categorias:

- "O(a) mais simpático(a)"
- "O(a) mais sexy."
- "O(a) mais fit."
- "O(a) mais atrevido(a)."
- "O(a) melhor professor(a)"
- "O(a) mais 'L'ito(a)'"

O voto é secreto, portanto não vou dizer os nomes dos meus contemplados. :op
Logo se vê se os meus votos fizeram ou não a diferença... :oD

De resto, hoje é a minha primeira reunião de condóminos e valha-nos o Senhor que a crise chegou ao Dilbert hehe

No comments: