08 January 2009

I Topi Non Avevano Nipoti

#1 - Não há fome que não dê em fartura... não ia ao cinema há que tempos e esta semana vi dois filmes e hoje vou ver um 3º!
O 2º filme foi o Caos Calmo.
Adorei...!
A começar pelo actor-realizador Nanni Moretti (ou deverei dizer Nanni Marotto?? hehehe) e a terminar na excelente banda sonora.
Hoje a película escolhida é o "Austrália". Nicole Kidman & Hugh Jackman... miauuurrr...

#2 - "I Topi Non Avevano Nipoti" - Palíndromo que significa: Os ratos não tinham netos. hehe in Caos Calmo... é tão giro o filme...

#3 - O tio André chamou-me pelo meu nome pela primeira vez, esta semana!
"Levanta a cabeça, Ana."
Wow... só podia ser eu! A outra miúda que estava na aula chama-se Cristina e de facto eu estava a baixar a cabeça durante a prancha. Estava a ficar sem força. 2 semanas sem Pump e os efeitos aparecem imediatamente após a aula.
E então parece que nas aulas de Abs não sou Macaquita, sou Ana.
Mas no BodyStep: "Bora Macaquiiiita! Acreditaaaaa!" ou "Oh Macaquita, a aula é cá dentro!"
Bolas... separado de mim por um vidro apenas, estava o MC de fatinho grifadinho e a meter-se comigo! A culpa não é minha de estar cá para trás e gostar de espreitar quem passa... e, por sua vez, não é minha a culpa de quem passa gostar de se meter com a macaca... :op

#4 - Ando birrenta com uma coisa: chateia-me não ter o dinheiro na conta e o sofá não estar na minha sala...
Se me pudesse sentar e deitar nele, certamente que não me custava tanto ter gasto aquela dinheirama toda... uma pessoa paga um bem e o bem está algures no mundo menos onde devia estar - a minha sala!
Bom... a ver se me entretenho a montar a secretária no escritório... enquanto o sofá não chega... :op

#5 - Este ano não postei a lista de prendas de natal... mas tinha que referir que hoje ainda ganhei de presente de Natal um WOK (atenção porque consta que o "k" é mudo... Eu sei, soa estranho e provavelmente é para se ler, mas há por aí gente que faz uma mini-birra-protesto se alguém diz "WóKe", portanto... cuidadinho!) muita girooooo! De uma Pufa Linda e de um dos homens mais fixes da minha vida que agora a modos que pertence à tal da Pufa, não sei como, porque não vi nada, não estava lá quando aconteceu... mas o que é facto é que pertence e já só tenho direito às manhãs porque os horários nobres são todos p'rá menina...! Pfff... :op Lovya Guys!

#6 - Adoro a Loja Design do CCB.

#7 - Os brincos, minha querida, são Tsurus! A ave japonesa super reproduzida em origami e que significa Felicidade e/ou Sorte :o) Para que ambas vão ao teu encontro ;o).

#8 - Amei os teus embrulhos. Tens jeitinhoooo!!! (E as prendas eram giras, sim senhora! :oD)

No comments: