15 January 2009

i wanna be sedated

hehehe

Acho que correu tudo bem!
Só me lembro de uma cena à série de hospital. Eu deitada e bué cabeças em cima de mim... e a do médico, novo, gordinho e simpático, a gozar comigo dizendo que o que quer que me deu foi fruto apenas de algum nervosismo ou resultado de um periodo de tensão. E depois chamou-lhe a "síndrome da mulher portuguesa" e disse que todas as enfermeiras que estavam à minha volta sofriam disso... Elas riram-se todas e depois a enfermeira que me furava o braço esquerdo começou a contar à que me furou a mão direita, que realmente lhe dava quando andava mais furiosa com o mundo e que também lhe dá para começar a limpar tudo e que o filho e o marido saem sempre de casa quando se apercebem...

Depois o médico disse-me. Ana, vou pô-la a dormir, ok?
Eu disse que sim, já com um sorrisinho...
"- Não sei quantos mililitros de não sei quantas e não sei que mais."
A enfermeira do braço esquerdo seringou-me umas cenas, sentaram-se ao pé de mim a fazer perguntas, lembro-me de dizer que os meus pais são de Trás-os-Montes e de me perguntarem se gosto do Gerês... e já não me lembro de grande coisa.
Lembro-me do médico dizer à saída "- Está tudo bem, Ana! Cumprimentos ao paizinho!"
Eu ri... o que lhe terei contado do meu pai?
Sei que ainda me vesti sozinha, sei que comi uma sandes e bebi um sumo no carro. E não me lembro de mais nada.
Acordei há bocado, dormi umas 11 horas seguidas e agora são quase 6 da manhã e não tenho sono.

Dói-me a mão direita... está negra, a enfermeira foi bruta...

Ramones - I wanna be sedated

2 comments:

Just Brain Rubbish said...

Viste, não fez doi-doi (excepto na mão, e pq estavas nervosa e tensa...).
Ainda bem que correu tudo bem ;)

Anonymous said...

nanacooollll !!!


gelo