28 January 2009

condóminos anónimos

Estou contente, os censos já quase os vejo pelas costas! Mas mais importante que isso, tenho companhia para dormir esta noite! :oD
Apesar de estar com insónias, o Kiko veio cá dormir comigo. Amanhã de manhã vamos directos para o veterinário a ver se é desta que lhe fazem a operação e tiram as cavilhas da pata.
Anda aqui a sapatear com as unhas no soalho e segue-me para todo o lado.

Quanto à reunião de condóminos... para primeira... até podia ter sido pior!
Teve momentos de grande rebaldaria, tudo a falar ao mesmo tempo, tudo a reclamar de algumas coisas no regulamento, tudo a mandar-se ao ar com os valores do orçamento para 2009 apresentados pela gestão... principalmente nos custos de manutenção dos elevadores e na verba apresentada para as limpezas e gestão... Grandes propostas para reduções de custos, nomeadamente na energia... mas no meio de tudo ainda dava para rir.
Há um ou dois que se destacam na "assembleia de moradores" e mandam umas larachas espirituosas. Uma coisa é certa... eu que falo bastante, sou das moradoras mais calmas e silenciosas. É difícil manter aquela gente calada...

No geral, os vizinhos têm todos bom ar e são na, maioria, gente bastante nova.
Conheci os do lado, apesar de já os ter visto uma ou duas vezes. Um casal novo e parece ser simpático.

Agora... giro, giro foi ver como todos reclamavam dos valores mas na hora da verdade ninguém quis assumir a administração. Lá ficou uma empresa a tratar da coisa, pelo menos para já nesta fase inicial em que, com tudo a arrancar, nenhum de nós faz puto ideia de como é que isto de administrar um prédio com tanta gente, na realidade, se faz...

Mas ainda mais giro foi ver as caras deles a falar mal das empresas fornecedoras de internet e tv... Quando lhes disse que já tinha MEO e que funcionava lindamente, quase me comeram com os olhos. Parece que só tem havido negas para a instalação. Anda uma guerra entre MEO, ZON e Clix para ficarem com a "concessão".
Anda aqui muita informação marada... com gente a dizer que o MEO não funciona por cá etc, etc... bah...
Um tipo que vive cá desde Agosto sem conseguir ter internet de jeito ficou irado hehehe
Eu tive sorte pelos vistos, nem tive que me chatear, veio tudo ter comigo. Nem tive que sair do trabalho para fazer o contrato, a srª agente comercial veio ter comigo...
Contente vai ficar! Só hoje dei o contacto dela a 6 pessoas.
Só de pensar que no dia em que fiz o contrato ela me perguntou se conhecia alguém interessado e eu disse que não... hehehe

Bom, acho que chegou o sono! (sou mesmo secas hehe)
Bora Kiko, bute pá cama!

No comments: