12 January 2009

porque tinha que ser... e porque gosto de ti

baby... u just make me smile...


n a n a says:
¡¡ɐɐɐɐɐl ɐɯoʇ
xxx says:
sabes o que eu gosto mais de ti
xxx says:
é de seres inteligente
xxx says:
porque bonitas
xxx says:
há milhões de miúdas
xxx says:
que até faço um buffer overflow
n a n a says:
oohhh
porque é que escreves estas coisas se sabes que vão para ao meu blog narcisista?
xxx says:
não podem ir
não te digo mais nada
xxx says:
estou a falar a sério
as coisas que eu falo contigo são contigo
n a n a says:
ɐɐɐɐɐɹıǝpɐɔuıɹq
xxx says:
...porque depois as miudas lêem o teu blog
xxx says:
e vão todas bater à minha porta
xxx says:
porque eu sou o tipo mais querido do mundo
xxx says:
e para sair de casa tenho que abrir caminho ao pontapé
n a n a says:
ɐɥɐɥɐɥɐɥɐɥ
xxx says:
estás a rir de barriga para cima
n a n a says:
bruto
xxx says:
sou bruto mas ao fim de uns quantos pontapés tambem me doi o pé
xxx says:
sabes que eu sinto admiração por ti
n a n a says:
eu sinto por ti
xxx says:
é dos melhores sentimentos que há
n a n a says:
pois é
xxx says:
porque o amor e essas merdas vai e volta
xxx says:
agora a admiração é uma coisa boa
é por isso que nunca me afasto de ti
porque te admiro
xxx says:
e eu sei que sou um arrogande e tal
xxx says:
mas contigo falo de igual para igual
xxx says:
é por isso que és especial
xxx says:
especial e não espacial
<3
n a n a says:
¡lɐıɔɐdsǝ ǝ lɐıɔǝdsǝ sǝ nʇ


Adoro.te

4 comments:

Anonymous said...

Tens de me dizer onde mora esse teu amigo, para eu dizer às minhas amigas. ehehe.

Anonymous do gato.

Anonymous said...

E já agora para gerar alguma interactividade aqui, que tem andado pouco movimentado,(ehehe), deixa-me lá escrever que esse teu amigo, ou está apaixonado por ti, ou nunca conheceu o verdadeiro amor. Sim porque, quem ama de verdade, não anda às voltas. Chega e fica lá, para o que der e vier. Se dissermos, o sexo vai e volta, ou a paixão vai e volta, talvez não conheça, mas entenda o objectivo, agora o amor meus caros, não pode ser comparado a: "essas merdas".
E pronto, só para arrebitar e alegrar a tua baiuca. ehehe.

Beijinhos.

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Olá Anonymous do Gatoooo!

:o)
Estou sem grande tempo para a resposta que o teu comment merece... vou tentar...!
De facto há entre mim e o meu AMIGO uma grande paixão. E há amor também!
Pode parecer confuso mas já estou acostumada a que este tipo de coisas seja pouco "entendível" para "muggles" fora da nossa relação :o)

Tenho muitas teorias sobre o amor, Anony: Ele está por todo o lado sob muitas formas... não há amores iguais... Talvez tu tenhas a sorte de ter um amor que "fica lá, para o que der e vier" mas como seria se o "outro" não te quisesse lá? Nem para o que desse nem para o que viesse!?

Já amaste sem retribuição? Sabes o quanto custa? Se não o deixares ir... dás em doido. Ok, podes ficar a amar essa pessoa para sempre (e dou-te razão aí, o amor a sério fica e permanece) mas tens mesmo que aprender a tolerar a sua não presença como queres na tua vida. Aprender a viver com isso! E dar espaço para que outros entrem na tua vida, para não te fechares, porque não podes definhar a sofrer até morrer, e não podes ter ninguém à força...

Não sendo preciosista, entendo perfeitamente o que o meu amigo quer dizer quando diz "que o amor essas merdas, vai e vem".
Há pessoas que passam pelas vida dele e pessoas que passam pela minha, mas ele é uma constante na minha, e eu uma da dele.

Em tempos imaginei uma escala do amor. Vai do branco ao preto.
Entre o branco e o preto há uma série gigantesca de degradés de cinzentos.
Só uma pessoa toca o preto puro de cada vez (hopefuly! senão dás em doido heheh!)
As amizades são cinzentos. Tudo isto é amor. Há amigos no amor cinza claro e outros no escuro e muitas vezes dançam ali entre os cinzentos (vão e voltam! Afastam-se e aproximam-se!)
Muitas amizades vão e voltam... alguns amores ficam mas não ficam...!
Bah! Isto é demasiado confuso para se falar! São coisas para sentir!
Eu percebi o que querias dizer, mas sei perfeitamente o que o meu amigo quer dizer com "o amor e essas merdas, vai e vem".

hehehe
Vou ter algum tempo para matar entre a tarde de hoje e o dia de amanhã... posso pensar nisto melhor e dar-te uma resposta à altura... mas não é fácil! :oD

Beijos!

Anonymous said...

Eheheh. Tive direito a resposta grd. Folgo em saber que fui bem lido, como anonymous que sou.
Pois é. Mas eu quando falava em amor de verdade n significava o meu amor ou o amor do "outro". Falava num amor a dois. Sim porque ainda existe. E pode ser real. Sim obviamente que já amei sem retribuição. Também já me amaram. E também concordo com o amor em diversos níveis e em diferentes escalas. No entanto. O "Amor". Aquele! Aquele amor não é "banalizável". Porque quem tem marido/mulher, namorado/namorada, que Ama de verdade não perde a noção de que o Amor não é comparável a essas outras "merdas".
A vida é como um rio que corre sem parar. Mesmo o Amor nunca é igual. Simplesmente muda de cor. Mas há uns que de "pretos" não passam.
Isso....
E umas achas para a fogueira de quem talvez seja teu amigo, mas tal como tantos, contenha nele algo mais. Porque a amizade pode-se transformar em algo mais tb. ;)
O importante é sermos todos felizes com o que temos. ehehe.

Beijinhos e boa sorte no exame.

Anonymous do gato.