20 January 2009

carochinhices

Ora...

#1 - A mudança parece que foi desta... finalmente. :o)
Acho que é sempre assim, quando não somos obrigados a sair, vamos saindo.
A mãe só diz: "Não quero é que penses que te pus na rua. Leva o tempo que quiseres."
Mas como acho parvo estar a pagar uma prestação, água, luz, gás e, a partir de amanhã, tv e internet, e não estar a usar in full... resolvi-me.

#2 - A casa ainda está bastante suja. Passo montes de tempo a limpar mas parece que ainda nada está limpo hehe. Os espelhos têm bocadinhos de silicone, os azulejos estão marcados do metal das espátulas que usaram para raspar tinta, os armários têm marcas e números escritos a lápis... enfim. Ainda tenho muito trabalhinho pela frente. Prateleiras para montar, toalheiros para comprar... etc., etc..

#3 - Ainda tenho também uma data de coisas em casa dos pais para levar para casa. Roupa principalmente. Mas quero limpar os armários todos antes.

#4 - Domingo liguei o frigorífico.

#5 - Ontem enchi a casa de comida. Lidl e Continente OOOOO-EHHH!
O frigorífico está a funcionar bem e agora já não está lá só para refrigerar ar.

#6 - Depois de uma longa espera no Lidl, estava uma carteira da TMN, transparente com uma nota de 20€ lá dentro.
Agachei-me... Pensei que tivesse sido alguém que tivesse acabado de sair e ia entregar lá dentro. Fugiu... Desconfiei, mas como foi mesmo quando veio uma rabanada de vento, pensei que tinha sido isso. Voltei a agachar-me e apanhei a carteira. Ouvi risinhos. A carteira estava presa a um fio de nylon e 3 miúdos estavam atrás de um poste a pregar partidas... Aposto que filmaram com os telemóveis... ainda vou parar ao youtube... Ri-me e chamei-lhes "engraçadinhos". Até teve piada, por acaso. Aprendi no último ano e 1/2 que: You gotta let the boys just be boys.
Há que rir com a situação e andar para a frente, senão flipamos.

#7 - Depois da maratona de compras, fiz o meu primeiro jantar em casa. Já era tarde por isso não abusei. Ando a comer que nem uma loba hehehe
A frigideira e o fogão portaram-se bem mas tenho mesmo que comprar tachos & panelas...

#8 - A cadeira nova do escritório é felpuda e confortável. Antes de deitar adianto alguma coisita dos Censos e vejo no pc um ou dois episódios de alguma das séries que tenho para ver no disco externo.
Salvo no Domingo que fui ao cinema ver o Seven Pounds.
Gostei...! Não adorei. Deixa assim uma sensação de "ora bolas... eu até entendo que ele sentisse que tinha que ser assim altruísta, mas... bahhh!"

#9 - Esta noite acordei às 5 e tal da manhã e não conseguia dormir. Resolvi mudar a estante que estava na suite, perdão, no "Quarto do Pip" para o escritório. Não fiz barulho nenhum, mas mesmo que fizesse, não há vizinhos para se queixarem... :op

#10 - O sofá nunca mais chega... :o\

6 comments:

Anonymous said...

Fi-nal-mente!!!
Parabéns linda:)Vais ver que não tarda nada tá tudo no sítio bonitinho...não flipes ehehhe
beijocasss

Anonymous said...

Pareces uma personagem do jogo Sims

(n)Ana said...

Menina R!
Tenho o teu presente de anos para te dar pahhh! hehehe
A ver se é em 2009 que a gente de vê catano!

Anonymous... não sei se isso é bom se é mau. Mas o Sims é giro, portanto vou levar como um elogio.

toodelooo!

Anonymous said...

Estava eu aqui a pensar que ias fazer uma mudança para um outro registo, até pensei em como te poderia escrever como a solidão pode ser alguém amigo porque pensei que ias dar o passo para ir viver sozinha, quando afinal me apercebo que afinal vais viver com alguém que é dono do quarto. Ora bolas, que as coisas nunca são como nós pensamos.
:)

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

hehehehe
O "Pip" tem mais casas que eu e tu juntos. Não precisa da minha para nada... mas prometi-lhe um quarto na minha para ele ir lá dormir sempre que quiser. A avaliar pelas vezes que nos encontramos, muito pouco proporcionais às vezes que falamos um ao outro sobre como nos deviamos ver mais, o "quarto do pip" vai estar sempre vazio, mas continuará a ser dele, just in case! Talvez em Fevereiro já haja cama no quarto e tudo, para não dormir à faquir! :op
beijo

(e venha de lá esse discurso sobre as maravilhas da solidão :o))

Anonymous said...

viva a especulação imobiliária e o neo-liberalismo de esquerda radical.
aos 35 reformo-me.