19 January 2009

Norma Jean, my Marilyn

Trivialidades...

Tenho um amigo, daqueles do peito, que não me vê há um bom tempo mas com quem vou sempre conseguindo falar para ficar a par das suas aventuras e desventuras por este mundo fora.

Recebi um email dele que dizia:

Subject: Acabo de me aperceber que...
Text:
... ou tu és muito parecida com a Norma Jean (AKA Marilyn Monroe)
circa 1950, ou já não te vejo ha tanto tempo que começas a parecer
mais bonita do que realmente és (sorry, a MM é a MM).

:D

Marilyn #1

Marilyn #2

Marilyn #3

E vai daí que fui falar com ele no ÉME ÉSSE ÉNE e sou parecida com uma data de actrizes lindas o que é um privilégio:

amigo do peito says (19:09):
já te falei de um episódio do lost
amigo do peito says (19:09):
(de certeza q sim)
amigo do peito says (19:09):
onde há uma actriz IGUAL mesmo a ti?
n a n a™ says (19:10):
Sim! até me mandaste um screenshot
amigo do peito says (19:11):
uncanny!
n a n a™ says (19:11):
hehehehe bolas não sou mesmo única!
amigo do peito says (19:11):
não. mas estás em excelente companhia.

:o)

So, according to the guy, I'm a Norma Jean lookalike.

No comments: