06 January 2009

double-o-seven

Quando já não me lembro da última vez que fui ao cinema... é de ficar preocupada.

Bolas, como fiquei tanto tempo sem ir? Como consegui?
Sim, a casa, o tempo, o dinheiro... o facto de não ter o cartão Zon... (humpf!)
Mas hoje fui. E que alguém me dê um chapadão para que não fique nunca mais tanto tempo sem ir.

Gosto mesmo. Ir ao cinema traz-me coisas boas, faz-me sentir que aprendo alguma coisa ou que pelo menos fico atenta a pormenores que preenchem pequenos vazios.
Agora que penso nisso, o cinema funciona para mim como um "quantum of solace".
Terei sempre que guardar um 'niquinho' do orçamento para manter este vício... e encarar como o dinheiro da terapia... ou pensar no que poupo por não ser uma maníaca da esteticista! (fogo... a avaliar pelas mulheres que me rodeiam, chego à conclusão que poupo mesmo muito dinheiro por não ser vaidosa...)

Vi então, finalmente, o Quantum of Solace. Andava aqui atravessado desde Novembro, yaiiics!

Daniel Craig, yummy... as usual.
A bond girl que acabou por quinar mergulhada em petróleo não era nada de especial. A morenaça era bem mais gira. Sacou um xoxito e já foi com sorte.

Gostei, sim, mas não bate o Casino Royale... nope dadeedope nope!

Não deixou de ser especial e de ter uma frase bonita que me fez click na cabeça e que se aplica a uma ou duas pessoas da minha vida e talvez, quem sabe, até a mim própria:

"I wish I could set you free, but your prison is in 'there'"

Não vi o Velhinho do Adeus. Como ainda não era meia noite, ainda devia ser cedo para ele. Mas espero que esteja bem e que o 2009 dele seja bom.

Soube bem o filme depois da maratona para encomendar o sofá e comprar os módulos da secretária e o tampo. Mega despesa hoje, mas tudo ok.

Cheguei a casa e tinha correio: um folheto com o contacto de uma comercial do MEO. Veio mesmo a calhar porque ia ligar a saber condições. E tinha mais duas cartas: o cartão de crédito que o banco me impingiu e um bilhete de boas festas do Registo de Dadores de Medula... lembrou-me o Mikas... Já deve estar a revolucionar o céu e a dar com o S. Pedro em doido com a música em alto som... hehe. Ou então está a hackar os computadores do céu para melhores performances. Geekzinho... uma vez atrofiou-me o pc todo porque insistiu em deixá-lo instalar-me um trojan remotamente só para eu o ver a abrir e fechar a drive do CD-Rom à distância. Artista... Mas naquele tempo aquilo fazia um brilharete. Parecia magia.
Um beijo e um abraço enorme... Wherever you are... "Gardien des Étoiles".

1 comment:

Anonymous said...

A última vez q foste ao cinema foi em setembro para ver o Tropical Thunder. :op

Beijo