12 February 2008

a vida e uma fita de möbius

Paulo said...

estes teus monólogos com o inner self são sensacionais...

gostava de conseguir reter assim a sabedoria da vida, do filme que estou a ver, do momento... e recordar.

porque há coisas que eu gostava que se pudessem tomar como comprimidos, tal como a sabedoria, a sensatez, a realidade...


Querido Paulo... sabedoria, sensatez e realidade não se podem de facto tomar como comprimidos... mas quem sou eu para falar nisso...!?
Eu não sou detentora de grande sabedoria... sensatez, luto por ter e manter... e a realidade sinto-a como pontapés, cada vez mais e todos os dias.
Mas! Nem tudo é mau, meu querido... aliás, nada disto é mau porque cada vez aprendo mais, cada vez me sinto mais forte e cada vez me sinto melhor na pele de quem sou...
O que quer que seja que me trouxe um pouco disso agora, não entrou por via de comprimido... se tivesse que fazer um paralelo talvez tenha sido assim uma coisa mais tipo supositório... hahaha!

Ok... Agora sem badalhoquice...
Comigo foi assim uma experiência tipo alien abduction... despoletada por coisas mais ou menos simples, mas que operaram alterações inegáveis.
Sabes, quando dás por ti estão-se a operar reprogramações... não te enfiam chips pelo corpo dentro contra a tua vontade mas há coisas dentro de ti que mudaram e que não sabes bem como foram lá parar...
Comigo foi assim.
Quanto aos filmes... ADORO cinema... e cada filme que vejo vivo e consumo avidamente.
Há uns que não encaixam tão bem como outros... tal como a vida ás vezes não encaixa no que queremos... mas talvez seja porque a fita da película ficou meio cruzada... assim como uma fita de Möbius...!! :op


Films need to do this more, even if it's only to piss off the people who have to feed it into the projector.

P.S. - Paulo... quem quer que sejas... adorei a tua visita :o)
Volta sempre!

3 comments:

Anonymous said...

escreves quase sempre bem. Fazes-te entender, o que é o essencial. Só que às vezes chateia a tua preguiça que remedeias com repetidas reticências.

Segundonano

Anonymous said...

tu bonita

Segundonano

(n)Ana said...

Oláaaaa!! :o)


Essa das reticências é bem verdade!! hehehehe
ou melhor, não é verdade que seja preguiça, mas é um facto que as uso demasiado. Quase como se fossem vírgulas.
Mas é só porque me lembram o silêncio, que tantas vezes fala mais e melhor que tantas palavras.
Beijinho e obrigada pela chuva de comments! :oD