25 February 2008

hum... estive a pensar e este ano...

... não me apetece muito falar dos Oscars! :op
E como não me apetece falar de filmes, apesar de até ter bases para falar porque vi quase todos os nomeados :op, vou falar de outras coisas.

Para começar e antes de continuar o disparate que sei que vai sair deste post, queria aproveitar que ainda estou no ínicio do mesmo, para deixar aqui um beijinho a uma jovem adorável que conheci recentemente e que fez a sua promessa de Caminheira ontem :o)
Parabéeeeens Cacao!!!! :oD
O que te queria dizer já disse, de uma forma ou de outra...
Sei que serás uma caminheira exemplar :o).

De resto apetece-me falar um bocadinho de: #1 a minha capacidade de perdão... #2 do Jon Stewart; #3 das presidenciais dos EUA...

Aqui vai:
#1 Capacidade de perdoar
Perdoo facilmente demais...!!
Não esqueço, mas perdoo... e quero mudar... quero esquecer mais e perdoar menos! Será possível?
É que isto é um grande defeito e faz dói-dóis profundos...! Mas só a mim! Que os "perdoados" continuam as suas vidinhas tranquilos e pronto... perdoados...

#2 Jon Stewart
Aiii!!! Gosto tanto deleeeee!! :o)
Jon! Tu estás aqui pah! (e digo isto enquanto faço aquele gesto parvo a apontar freneticamente para o coração, ou para a maminha esquerda ... for all you dreamers out there! hehehehe)

Portanto... o mais fixe dos Oscars deve ter sido mesmo o Jon Stewart...!
Qual Red Carpet qual quê!? Who wore what e mai' não sei quê? Mas isso interessa alguma coisa? Isso é tudo lixo, Hollywood's catwalkers! O Jon é que é!!
Anyway, pelo que vi, foi tudo muito bonito o Stewart esteve muito bem (como só poderia ser, néeee????) Jogou wii e tudo!! (Achei giro porque eu ontem também estive a jogar wii :op)

E quem ganhou a bela da estatueta ficou feliz, e quem não ganhou "há-de ter... mais cartas p'ra dar" lai rai rai - hehehehe Jorge Palma Rula - (e eu sei que é "quem perdeu há-de ter mais cartas para dar"... mas "não ganhar" parece-me a mim menos ofensivo que um seco "perder")
Ahh! O Daniel Day Lewis ganhou e ganhou muito bem porque ele é BOM!!

O Stewart fez lá nos Oscars um bit sobre as presidenciais (#3!), como não podia deixar de ser.
E uma parte até me lembrou aquela música cheia de ironia que o Morrissey canta: "America is not the world". Já andava há uns tempos para comentar esta música aqui. Diz assim:

(...)
America, land of the free, they say,
And of opportunity, In a just and a truthful way.
But where the president, is never black, female or gay
(...)

Será que é desta que o Morrissey vai ter que por a música na prateleira?? (isto se assumirmos que o Bush e os seus antecessores não eram gays :op)

hum... tenho o meu pensamento meio disperso... deve ser das pilhas de trabalho que tenho aqui acumuladas... e hoje que decido ficar a trabalhar até tarde porque me estiquei um bocadinho numa chamada... e em vez de adiantar mais qualquer coisa, estou aqui a mandar parvoíces para a blogosfera...

Já tinha dito que gosto muito do Jon não já??
Atão e do Obama e da Hillary? Oh Pah... também gosto tanto...! Mas pronto... o Jon está aqui (Gesto novamente) e o Obama e a Hillary, não!

O que eu admiro verdadeiramente são aqueles debates deles. Seria tão impensável de acontecerem debates assim em Portugal - mesmo entre membros do mesmo partido!
Todos nós já vimos a macacada que são os congressos internos dos partidos... Então quando são para as eleições para a chefia do partido, aquela malta mesmo tendo a mesma cor política diz cobras e lagartos do seu "irmão, camarada e companheiro". Ainda me lembro do Luís Filipe Menezes a chamar nomes há uns anos ao Durão Barroso... enfim... aquilo foi uma pouca vergonha e era tudo malta da laranja...

O Obama e a Hillary não! Aquilo não é gente brejeira. São tão educadinhos! É que nem sabem bem o que significa um insulto. Aquele Obama é de facto um senhor... "palavad'honrra!" que fico pasmada a vê-los "discutir".

Aqui fica o meu apreço e apoio à candidatura do Obama... desculpa Hillary, eu sei que devia ser solidária contigo... que és uma grande mulher e que até tens uma capacidade de perdão quase tão grande como a minha ou ainda maior... Sim porque eu nunca tive uma tipa com manchas suspeitas no vestido a pedir contas ao meu companheiro... mas se tivesse tido, o mais provável era ser banana como tu e perdoar a ambos. Fica também um pedacinho das piadas do Stewart sobre as presidenciais, ontem nos Oscars.



Muito boa a piada do Oscar já ter 80 anos e por isso já poder ser candidato republicano às presidenciais.

Eh!! Encontrei este video e tinha que o acrescentar aqui... é a pub para os Oscars de há dois anos:
"That's taking a nose job way too far..."
"The Oscar looks nice... but... can it love? Sniff!"

BAHAHAHAHAHAHA
ADORO ESTE HOMEM, CANECO!

No comments: