27 February 2008

tanta coisa...

Tanta coisa... tanta coisa na minha cabeça...
Tanto que gostava de conseguir processar mais rápido.
O tempo comprime-se e comprime-me mas vou aprendendo a lidar com isso e vou conseguindo evitar que o sufoco entre e ganhe espaço, atrapalhando ainda mais as coisas.
Respiro fundo. Tenho calma.
Não gosto de dizer que não tenho tempo. Sinto que tudo se faz, tudo se arranja. O tempo molda-se, pouco, mas molda-se...

#1 - O Rod gostou (arrisco dizer "adorou!") do presente Star Wars - um Yoda LightSaber - que eu própria tive dificuldades em deixar arrumado e quedo durante o jantar...


#2 - O Pedro Palma vai sair da Oracle... :o( perfazem-se assim duas saídas que me deixarão bastante saudosa... duas das pessoas que mais gostei de conhecer neste percurso Oracleano.
Irão para melhor... :o) deixando-me a saudade mas também muita alegria por se terem cruzado no meu caminho. E continuarão a cruzar! Ando a esforçar-me um pouco mais nas "friendship maintenances" e quero ir a Londres conhecer a mansão da Dark Side Force...!

# 3 - E tu? O que posso EU dizer de TI...??
Só me ocorre isto:
YOU
BLOW
ME
AWAY
...


# 4 - Ontem a propósito da frase no meu nick no msn -"foreplay, cuddling - a Jedi craves not these things" o R relembrou-me as falas do Silent Bob com um video. Mas eu gosto particularmente da história do Chasing Amy. É giro o impacto que tem comigo porque sei como o Silent Bob não abre nunca a boca... e de repente conta esta história... o Jay é tão burro pah!
Gostei mesmo de rever. Gosto tanto do Kevin Smith... thanks R.


6 comments:

Pinheirinha said...

Querida (n)Ana, andas com uns pensamentos, como direi... humm...pensativos, lool. Ainda não tive muito tempo ara ler os últimos posts, vou fazê-lo com mais calma logo, mas passei essencialmente para te mostrar isto, não sei se já viste, mas como vi a primeira versão aqui, lembrei-me logo de ti :)
http://www.youtube.com/watch?v=sIQrBouWRiE
Beijocas

Eye8U said...

Nas fotos pareces mesmo a unica que não pára quieta no jantar...

já ninguém liga...
:P

Miss you a lot...
*

(n)Ana said...

Bahahahahahahaha!!!
Pinheirinhaaaaaa!!! TU ÉS LINDAAAAAA!!!!

hehehehe
Obrigada! Ca fiiiixe!!

Fooogo o que eu me ri!!
Quando vi o Brad Pitt fiquei tipo: "Uau boa produção... O Kimmel deu-se ao trabalho... Ben Affleck & Brad Pitt... sim senhor..." Quando mais à frente vejo o resto da malta....pfffff!!!

Grande resposta... o Jimmy esteve bem, sacana do gordo... :op será que vamos ter resposta!??

Muito bom! Obrigada! :oDD És a maior!!!

(n)Ana said...

Eye8u... yeap!
eu era de facto a mais excitada com o brinquedo novo :o)
Não me chegou a brincadeira na Fnac no dia da compra quando experimentámos a ver se estava tudo ok. Tinha que brincar mais um bocadinho. Aquilo é lindo!
Fiz uns videos do sabre a acender e apagar, acende e apaga mesmo como no filme e faz os barulhinhos. É um granda brinquedo heheheh MESMO! :o)
E diz lá que não pareço uma Princesa Leia assim meio à mistura com uma Lara Croft!?
Foi o que me chamaram no jantar... o pessoal bebe uns copos e começa a ver angelinas jolies em qualquer badameca... tsc tsc...

Beijo!
Miss ya 2 :o)

Anonymous said...

E por falar em "friendship maintenances"...eu já tinha vontade de te rever:) É tão complicado mas temos que tentar sim!?
beijocasssssss

Anonymous said...

Hey Leia! Manda cumprimentos ao Chewbacca quando o vires!
Mana C.