04 February 2008

o tempo, o tempo, o tempooooo

Estou varada!
Ainda "ontem" celebrávamos o nascimento do menino Jesus...!!
... amanhã já é Carnaval...!
... 4ª feira (depois de amanhã) começa a Quaresma...!
... da Quaresma à Páscoa é um tirinho...!

Puxa! Como o tempo passa a trote!! (Sim Mafalda Veigan! Já sabemos que "só quando dói é devagar trá lá lá"... Vá, vai mas é fazer concertos com o Anão Pedro Pais! hehehe!)

Não tarda ando eu com um dos gémeos ao colo e outro pela mão e quase nem pisquei os olhos nos entretantos. Apre!

Alguém me abranda a ampulheta da galáxia??

2 comments:

Anonymous said...

é impressionante como em pleno século xxi ainda há pessoal que tem um calendário religioso.

(n)Ana said...

já cá faltava o herege!
hehehe

xa lá que eu irei para o inferno ter contigo na mesma... a beatice não me vai safar.