13 February 2008

keyboards are disgusting et d'autres folleries


hehehehe
Cada vez que vejo isto lembro-me do teu teclado... argh!!
Tanta migalha... tanto cotão...! Eu estou sempre a limpar os meus... Com o teu ia ser lindo se fosses burro o suficiente para eu te conseguir fazer fazeres (hehe) este exercício de "ilusão de óptica".

Alors... tinha umas coisas giras para registar aqui mas tenho tanto travail que je ne peut même pas perdre du temps avec mon vice là...
Aujourd'hui, comme je suis pas là demain et peut-être après non plus, on prendra notre dîner ao marrokain. Ah comme je suis folle pour un bon couscous...!
Demain matin, très tôt... ou même trop tôt(!), je pars au Portô!!
J'aime bien aller au Porto et c'est bien possible qu'on puisse aller nous promener à Serralves. SUPÉEEEEER!! BRAVÔOOO!!

A Costinha vai para Paris e andámos a treinar com ela o Français e o meu não anda mau!
Ela para Paris eu para o Porto...
OK! Jogoooooo! Sítios começados por "P"!
A N podia ir para o Pantanal pois não há paisagem igual! A A para Praga, continuar a sua saga, ou então para o Paraguai a ver se o bicho lhe sai...! :o) O P ia para... Pamplona (hehehe não vou fazer a rima fácil não!!)
Ainda bem que hoje já estou bem doida... assim não preciso de fumar a chicha logo... o que é bom porque acho que não ia gostar.

Ai... estou cansada. Tenho umas olheiras até ao chão... :o| 'Ca p€§@ de vidaaaa!

Bzzzzzt!!
Over and out! Tick tick BOOM!!

No comments: