15 February 2008

ainda há quem (me) ame!

O dia dos encalhados foi passado com muito trabalho e em viagens.
Como fiz muito de uma das coisas que mais gosto de fazer (conduzir) acabou por ser um dia muuuito fixe.
Descobri que sou acelera e que se o carro anda, não vou satisfeita abaixo dos 160km/h... sou uma incumpridora do código da estrada.
Felizmente a "minha consciência" ia sentada no mesmo cockpit que eu e lá dizia "Oh Ana! Baixa lá para os 140 fáchavor! Estás com o pé muito pesado!!"
Eu respondia coisas parvas... tipo: "pois... como perdi muito peso foi tudo para baixo... para os pés..." ou "é que tenho o mindinho do pé encravado e o pus peeeeesa" (nunca se me encravou nenhuma unha, tem pus, não tem?) ou "o gato arranhou-me esta noite no pé e a crosta que se formou é assim pesadonga" ou "Oh... é a tatuagem que tenho no pé do acelerador... já imaginaste bem o peso de 4 estrelas, é uma constelação inteira!!??"... enfim... só digo parvoíces...
Mas estava controlado, nada de grandes loucuras. Chegámos bem, sem multas (espero eu) e com imenso tempo para preparar tudo à vontade e ir calmamente para o almoço que foi bem descansado.

O Porto está lindo e tivemos um dia com um sol radioso.
Os jardins estavam brilhantes ;o)

Nas viagens falámos do Dave! Um dos colegas que ia no carro comigo é de Leiria e quando passávamos lá perguntei-lhe se é amigo do Dave e não é que são amigos de infância!!! O Dave tocava piano na sala dele!!!
Ainda vou dar mais um beijo na bochecha do Dave Fonseca um dia destes, ou o meu nome não seja Ana, catano!

E (mesmo com todo este meu mau feitio) recebi 6 presentes!

4 deles foram livros, e o melhor foi que adorei todos. Na maioria são de poesia. Já li dois, os mais pequenos... há um - Poesia Inglesa de Fernando Pessoa, que tanto namorei no outro dia na livraria da Gulbenkien - que tem 500 páginas e é em inglês (duh) :o). Granda prendão! Tu és é louco... mas pronto, quem dá e gosta a quem também gosta de dar, só ao céu pode ir parar. hehe
Obrigada... fiquei sem palavras.

Outro presente foi uma composição (meio á pressa...) de uma foto tirada pelo meu "Valentim" do País de Gales, numa das praias do seu país. E ainda me mandou isto: para que eu não esqueça nunca de que ele está longe, sim... mas também está perto.

Friends will be Friends :o)

Por fim (last but not least) recebi um mini candeeiro em forma de coração... e muda de cor... e parece um rabinho! O corações às vezes parecem rabinhos!!
O mais curioso é que este coração foi-me oferecido por uma mulher :o) mas uma grande mulher. :o)

Outra prenda fixe já foi hoje no ginásio, o A a cruzar-se comigo e dizer um grande "AI! QUE GIRÁAAA!".
Hihihihi As visitas à Lanidor sempre compensam :op (trouxe o meu casaco à Resident Evil! Aquele que dá para esconder a espada nas costas, debaixo do casaco, muahahaha)

3 comments:

Anonymous said...

Claro que há quem te ame sua tontinha... eu AMO-TE!!!!
Beijos
Mana C

Anonymous said...

Uma das coisas que mais gosto em ti são as tuas vozinhas da consciência sempre a falarem contigo. Ainda bem.

Segundonano

Anonymous said...

Tamb�m gosto quando denominas pessoas apenas com uma mai�scula. O A, a B, etc. Muito conscenciosa. Gosto.

Segundonano